quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

ઇઉ Cantor Daniel regrava música de Victor

Depois de Leonardo ter Gravado "Esse Alguém Sou Eu", agora foi a vez do cantor Daniel regravar uma música do Victor Chaves. A escolhida agora foi "Do Outro lado do Rádio", que estará no próximo DVD do cantor.

Outros grandes nomes da música regravando suas lindas canções. Mostrando mais uma vez que seu talento para compor é excelente.. Que para nós não é nenhuma novidade!!

sábado, 2 de janeiro de 2010

ઇઉ Victor e Leo na festa da virada da Rede TV

À meia-noite do dia 31 de dezembro a dupla sertaneja Victor e Leo vai invadiu a telinha e apresentou um show pra lá de especial – revisitando seus grandes sucessos e mostrando por que é a grande sensação do momento da música popular brasileira!!

Um Shoow!

ઇઉ O Sertanejo Victor é o novo amor da Xuxa ... Será?!!

Um novo amor é bom porque deixa qualquer uma mais feliz, mais confiante e até mesmo mais bonita... E sim, após o rompido com Luciano Szafir, parece que o coraçãozinho de Xuxa já tem dono!!!O papo que rola entre a turma dos bacanas, e que o site Glamurama publicou, é que Xuxa teria rompido com Szafir porque estaria feliz da vida namorando outro!!!O escolhido da rainha?Siiim, tudo indica que o do dono do coração da apresentadora é o cantor Victor, da dupla queridinha Victor & Leo.Que tal??? Eu acho o Luciano um querido e um lindo (comprovei essa minha tese em Gramado), mas, enfim, quem manda é o coração, né?

Fonte:www.clicrbs.com.br