sexta-feira, 25 de setembro de 2009

ઇઉ Em primeiríssima mão!!!!

SONY MUSIC + VIDA BOA apresenta: ABERTURA DO NOVO DVD - Parte da gravação do NOVO DVD "AO VIVO E EM CORES" da dupla mineira Victor & Leo no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo/SP dia 23/09/2009 (quarta-feira).

Confira:


*Confira também algumas fotos!:


(Para Olhar mais fotos visite nossa página do ORKUT.)

domingo, 13 de setembro de 2009

ઇઉ Alto e bom som – Victor & Leo em novo DVD

A dupla Victor & Leo está próxima de gravar seu novo DVD. Os registros em vídeo serão feitos nos próximos dias 23 e 24, em shows no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

O projeto atende pelo nome de “Ao Vivo e Em Cores”, e trará os grandes sucessos dos homônimos de dois defensores gremistas. Mas, além disso, o vindouro DVD terá ainda uma característica interessante das inúmeras duplas do chamado sertanejo universitário: a apresentação de músicas inéditas, nunca antes gravadas em estúdio.

Se até um tempo atrás os artistas lançavam discos com músicas inéditas, agora as novidades vêm ao mundo através dos shows – um reflexo da lenta morte do CD. E o incrível é que, quando ouvimos essas novas faixas, todo mundo que estava no show gravado já sabia cantar aquela canção que, até então, ninguém conhecia…

Os ingressos para a pista nos shows de “Ao Vivo e Em Cores” já estão esgotados. Pelo jeito, o material vai estar tão nas graças do povo quanto o antecessor “Ao Vivo em Uberlândia”, que catapultou os mineiros ao sucesso.

ઇઉ Coletiva de Imprensa antes do Brasilian Day

O pragama America legal esteve presente na coletiva de imprensa do Brazilianday e conversou com os astros Victor e Leo.


terça-feira, 1 de setembro de 2009

ઇઉ Volta Gui...!

Não sabemos os motivos que levaram o Guilherme a sair da equipe VIDA BOA... mais de uma coisa sabemos ... queremos o Gui de volta!
ELe era nossa voz para os artistas, ele sempre nos da atenção! Atenção maior do que normalmente precisamos!!!
Muito alegre , ducado! Sempre cheio de muita enrgia!! Como pode ficar de fora da equipe???
Não,não,não,não ....Queremos o Gui de volta.


Equipe Borboletas

ઇઉ Victor & Leo em São Luis!!

Oláa Minhas borboletas!

Nessa quinta 27/08 pra quem não soube, teme o segundo show dos nossos mineirinhos aqui na Ilha de São Luis!!

Quem troxe foi a rede Difusora de comunicação( 94,3) Em comemoração aos seus 30 anos de estrada. E não tinha nada melhor que Victor e Leo para fazer o Show. Por que eles?? Segundo Paulinha Lobão: “Por que eles são n° 01 como nós”! Sm pouca modesta mais com toda razão!

O show começou por volta de 00:20hrs! Foi no estacionamento do MULTI CENTR SABRAE!
E como ra o esprado: Lotou!!

Estávamos trás do palco, com a esperança de entrar-mos no camarim... até que eles chegaram! Todos sabemos qu nossos amados são muito humildes ducados. Ntão antes de entrar de carro no camarim, o Leo fez qustão d baixar o virdro falar conosco!! Lindos!!

O decorrer do Show foi mágico! Cheio de muita energia! Segundo o Vih ele não veio nem uma nem duas vezes em São Luis-MA mais sim veio “Melhor vez” na capital!
No final agradeceram de joelhos a Deus! E agradecram também a todos os organizadores e colaboradores e também a todos os fã clubes presentes!!
Concerteza foi mais um show que vai ficar na memória dos maranhenses!

DIFUSORA... Parabéns!


Veja mais fotos em nossa página do ORKUT.