quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

ઇઉ Um Feliz 2009 !!!

Amadas Borboletas!!

Estamos vivendo um momento especial!! Começamos a nos despedir de 2008 e a abrir os braços para receber o novo ano que se inicia: 2009!...E que este ano venha recheado com muito AMOR na vida de todas nós e também com muita MÚSICA, de preferência de Victor & Leo...Teremos 365 dias para vivenciarmos "DEUS" e "AMOR", as duas energias tão difundidas por Victor & Leo neste ano que agora se finda...E lá vêm, 365 novos dias de belas oportunidades de fazer o bem e externarmos o que de "bom" tivermos aprendido no decorrer de 2008!
Utilizemos, amadas Borboletas, todo bom sentimento que nutrimos por "NOSSOS MINEIROS" em benefício de um maior número de pessoas que possam disso se beneficiar... Acreditamos que seja este o pensamento que Victor & Leo gostariam de ver desenvolvido no coração e na mente de cada uma de nós - suas Fãs!!
Vamos neste ano de 2009 renovar tudo que existe em nós, que sejamos novas pessoas, com Pensamentos, Sentimentos, Desejos e conseqüentemente Ações baseadas no Amor Fraterno e Universal!
Que cada uma de nós CREIA com todo seu coração em DEUS e que espalhe boas ações em cada dia que tiver oportunidade de vivenciar... Mesmo que pareça pequenino e insignificante,esta boa ação se somará as demais boas ações praticadas por todos e no final teremos muitas BENÇÃOS durante 2009 para todos nós Seres Humanos!!
Estendamos a Flor da Solidariedade e da Boa Vontade e conquistaremos Luz,AMOR,ALEGRIA e PAZ!!

Um HARMÔNICO e ILUMINADO 2009!!!

Equipe Borboletas

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

ઇઉ Troféu Internet ઇઉ


A votação do O Troféu Internet é aberta aos internautas. O internauta pode indicar os artistas e programas de tv que na sua opinião, mais se destacaram no ano de 2008, em 20 categorias diferentes. Através de sua participação o Brasil saberá quais foram os melhores profissionais da televisão, da música brasileira além das melhores propagandas da TV. Aproveite! Agora chegou a sua vez de votar nos melhores de 2008. O Resultado final poderá ser conferido na tela do SBT, durante o programa do comunicador Silvio Santos, em março de 2009 e através do site da
emissora.

Vamos dar mais uma vitórias para os nossos mineiros??
É só votar neles nas seguintes categorias:

Melhor cantor: Victor ou Leo

Melhor música: Borboletas

Melhor grupo musical: Victor e Leo

Revelação: Victor e Leo

Então, não podemos perder mais tempo néh!

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

ઇઉ Show vibrante da dupla Victor & Leo lota a Vila Folia

Sucesso em todas as rádios do Brasil e também em vários países da América Latina, a dupla Victor e Leo se apresentou na noite deste sábado (27), para cerca de 19 mil pessoas na Vila Folia, em Parnamirim, Região Metropolitana de Natal.

Com uma apresentação impecável e repleta de efeitos especiais, os irmãos cantaram vários sucessos do atual CD de trabalho, o "Borboletas", além de várias canções do CD Victor & Leo Ao Vivo.

Extremamente atenciosos com o público natalense e com a imprensa, a dupla concedeu uma entrevista exclusiva momentos antes show à reportagem da TRIBUNA DO NORTE.


TRIBUNA DO NORTE - Lá em Ponte Nova (MG), cidade onde vocês nasceram e moraram por um bom tempo, dava para imaginar que fariam tanto sucesso em todo o país?

VICTOR - Não imaginávamos nada até porque cantávamos de brincadeira, por prazer, para família e amigos e depois em alguns barzinhos da cidade. Quando fomos para Belo Horizonte, a gente já cantava há dois anos e foi por lá que a gente se profissionalizou de vez vendo que a música seria o nosso caminho para sobreviver e também para servir as pessoas de alguma maneira, então nós passamos a usar a música para emocionar positivamente, renovar emocionalmente quem quer que nos ouvisse, e passamos a fazer a música com esse empenho tão espiritualista quanto profissional, e dalí começou uma idéia muito própria musical que vem se prolongando até hoje.

TRIBUNA DO NORTE - Como vocês fazem para manter o lado pessoal preservado, pois raramente a imprensa publica algo sobre a dupla.

LEO - A maneira mais fácil de fazer isso é não se iludir com o que o sucesso oferece, se achando mais do que as outras pessoas, pois o sucesso traz isso. Tentamos nos manter sempre com os pés no chão, nos mantendo com os nossos valores, com humildade, bondade, simplicidade, honestidade, ou seja, tudo com "dade" (riso), então a gente tenta não entrar muito nesse mundo de showbussines, de vaidade. Humildade sempre e acima de tudo.

TRIBUNA DO NORTE - E como está sendo a carreira internacional? Foi difícil gravar em espanhol?

VICTOR - Gravamos o CD em espanhol no início deste ano, antes até do CD Borboletas. O lançamento começou pelo México e hoje está em praticamente todos os países da América Latina e está indo muito bem. As canções são versões espanholas de musicas nossas, algumas do CD Ao Vivo em Uberlândia e outras do próprio CD Borboletas, com a exceção de uma música que não é nossa, que é a Nova York. Estamos trabalhando na medida do possível com promoções fora. Já fizemos uma no México e agora estamos indo para Argentina e Venezuela e outros países para dar continuidade ao trabalho, mas é difícil conciliar tudo isso com a agenda brasileira, mas estamos tentando. Também foi difícil gravar porque não falávamos espanhol, na verdade nem falamos, na verdade "arranhamos" (risos). Estudamos durante três meses intensivamente com professores na estrada e esse tempo foi suficiente para a gravação do CD. Mas difícil mesmo foi para o Leo porque como ele faz a primeira voz precisou se esforçar bastante. Mas valeu a pena, pois o resultado ficou muito bacana.


TRIBUNA DO NORTE – Leo, manda um recado para as pessoas que aguardam a chegada de 2009.

Que em 2009 as pessoas possam se preocupar um pouco menos com os valores materiais e quem possam se focar nos valores internos, no crescimento espiritual, na evolução do ser humano, se preocupar um pouco mais com o próximo. Acho que isso, a mensagem que queremos deixar é essa e esse é o caminho que tentamos seguir também.


Confira abaixo algumas fotos do show:

(Borboletas vocês podem conferir mais fotos na página do Fã Clube borboletas no Orkut.)

Fonte: Tribuna do Norte Online

domingo, 28 de dezembro de 2008

ઇઉ No Domingão do Faustão - A Dupla que mais vendeu em 2008!

Olá tão amadas Borboletas deste Jardim e demais admiradores de Victor e Leo! É com muito prazer que mais uma vez podemos conferir o grande sucesso alcançado por nossos Mineiros! Neste último domingo do ano (28/12/2008), fomos presenteadas com uma participação de Victor e Leo no programa "Domingão do Faustão", apresentado pelo irreverente Fausto Silva e transmitido pela Rede Globo para todo Brasil.
E nossos meninos entraram arrasando ao vivo com "Borboletas" seguido de "Tem que Ser Você" e "Amigo Apaixonado".
Eles são a dupla que mais vendeu no ano de 2008...
É amadas Borboletas, eles são simplesmente o MÁXIMO!!!E nesse embalo houve uma grande surpresa... a união musical da Banda NX Zero e de Victor e Leo em homenagem a Banda Jota Quest e aos irmãos de Santa Catarina. A música? "SÓ HOJE", um encanto para quem é amante da boa música, pois demonstraram que é possível unir várias tribos em nome de um Ideal Maior: O AMOR!
Que fique gravado o exemplo!


Texto:Andrenise Berg

Fotos: Juliana Cavalcante

(Confira mais fotos em nossa página no Orkut.)

sábado, 27 de dezembro de 2008

ઇઉ Comunidades e Blogs Sertanejos ઇઉ

Quando se deseja encontrar uma informação a respeito de um artista, qual o melhor lugar para procurá-la? No site oficial, logicamente? Na Wikipedia, no Google, em algum outro mecanismo de busca?

Todos os destinos acima podem ter as respostas para grande parte das dúvidas, mas há um tempo surgiram dois fortes concorrentes no quesito "informações": os blogs mantidos por fãs e as comunidades do Orkut.

Comunitários

A maior comunidade do Orkut destinada a uma dupla sertaneja, a de Victor e Leo, conta com mais de 300 mil membros. A engenheira Juliana Zantut, criadora da comunidade, é amiga da dupla antes do sucesso. Ela concorda que hoje, as comunidades apresentam mais informações aos fãs que os sites oficiais. "O site informa a trajetória da carreira deles e a agenda de shows para os próximos quinze dias. Em comunidades, conseguimos trocar informações que não são divulgadas oficialmente. Curiosidades que todo fã tem, por exemplo, de qual é perfume que eles usam, essas coisas, além de ela ter uma agenda de shows muito mais atualizada", conta.

Apesar da impressão de que os sertanejos, em geral, são desligados da internet, Zantut afirma que os cantores sabem o que se fala sobre eles na rede. "Os dois tinham Orkut e participavam bastante. Hoje em dia, eles acompanham, não muito a fundo, mas sabem do crescimento da comunidade. O Victor sempre me fala isso. Eles não lêem todos os tópicos, mas dão uma boa espiada", completa.

Blogando e aprendendo

Ao lado das comunidades, que promovem a discussão sobre a carreira dos artistas, coisa que só acontecia em reuniões de fã-clubes, existem os blogs feitos por fãs. São dezenas, centenas de blogs que informam e elogiam. Uma forma de divulgação absolutamente gratuita, que muitas vezes nem chega ao conhecimento das duplas, e que pode ter um alcance incalculável.

Mas não pensem vocês, leitores, que se trata apenas de blogs humildes, mal feitos, esforçados, no máximo. Alguns deles são bem construídos, bem articulados e com jeito de página oficial.
Os sites criados por fãs, na verdade, servem para dar um apoio ao site oficial, e também para criar um espaço mais 'próximo' entre o fã e o artista. Dependendo da qualidade deste blog ou site, com certeza ele vira uma referência, tomando até o espaço do oficial"

A internet ainda parece um pouco distante dos sertanejos, que poderiam ver seu trabalho divulgado de forma diferente. Bons sites oficiais foram lançados recentemente, com conteúdos exclusivos, links para MySpace e Twitter, por exemplo. Tarde demais, já que essas novidades já têm mais de ano? Poderia ter sido, mas os fãs fizeram o favor de segurar as pontas.

Fonte:www.sidneyrezende.com

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

ઇઉ Victor e Leo: novo som, diretamente de Uberlândia para a Vila Folia


Eles são jovens, famosos, possuem uma lista grande de sucessos nas paradas musicais e, segundo uma parcela da crítica, estão renovando a música sertaneja. Os irmãos mineiros Victor e Leo são os nomes do momento, com o posto de terceira maior vendagem de discos no país, e milhares de fãs espalhados pelo país, ultrapassando a barreira do nicho puramente sertanejo. Os novos ídolos pop se apresentarão em Natal neste sábado, na “Country Fest”, Vila Folia, para o deleite dos fãs e curiosos
A dupla está trabalhando agora o seu novo trabalho, “Borboletas”, o terceiro CD pela gravadora Sony. A música título já é sucesso, juntamente com a canção “Tem que ser você”, que faz parte da trilha sonora da novela “A Favorita”. O novo CD mantém a fórmula que fez o sucesso de Victor e Leo: colocar o pé na música pop, com melodias de diversos elementos, mas sem perder a essência da música sertaneja de raiz. Parece impossível, mas parece que eles arranjaram uma maneira própria de fazer isso. Um exemplo, é que a dupla não usa guitarras e sintetizadores, nem nos discos nem em shows.

A lista de sucessos dos irmãos inclui algumas que serão obrigatórias no aguardado show em Natal, como “Fada”, “Vida boa”, “Amigo apaixonado”, “Fotos” e “Tem que ser com você”, entre outras que os fãs (principalmente as fãs) mais apaixonados conhecem. O novo CD tem uma série de novos sucessos em potencial, como “Timidez” e seu acordeom que caminha para o forró; a melodiosa “Nada normal”, que já conta com uma versão em espanhol bem tocada em outros países latinos; a dançante “Sem trânsito, sem avião”; o country de “Luz, paixão e rodeio”, entre outras. Em várias canções, a dupla também produz e assina os arranjos.

“Nosso trabalho partiu do interior para todo o Brasil naturalmente, de pessoa para pessoa, sem qualquer investimento”, costuma dizer a dupla em suas declarações. Foi em 1992 que os irmãos formaram a dupla profissional e começaram a se apresentar em barzinhos e festas de amigos da cidade e por toda região. Em 97 e 98 eles gravaram seus primeiros CDs, ambos promocionais, contendo apenas quatro canções cada e todas de autoria de Victor. Em 2000, vieram para São Paulo, onde conheceram os cantores Silvinha Araújo e seu marido, Eduardo Araújo, que procuravam talentos da música sertaneja. No ano de 2001, eles foram contratados e gravaram seu primeiro CD completo.

Em junho de 2007, a dupla foi contratada pela gravadora Sony/BMG, que passou a distribuir o CD “Victor & Leo ao Vivo”; mesmo tendo sido tão pirateado, em seu primeiro mês de distribuição, já estava entre os 10 mais vendidos do país e no terceiro, já rendia à dupla seu primeiro “Disco de Ouro”, referente a 60.000 cópias vendidas. Neste mesmo mês, gravaram seu primeiro DVD e, advindo dele, o quarto CD, ambos intitulados ”Victor & Leo ao Vivo em Uberlândia”, um tremendo sucesso que acabou por estabelecer a dupla no panteão nacional de astros.

Fonte:Tribuna do Norte

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

ઇઉ ઇઉ ઇઉ É NATAL!!! ઇઉ ઇઉ ઇઉ


Amadas Borboletas!! Nos aproximamos da data mais importante do ano! Junto dela todos os nossos sonhos e objetivos. Não existe até o presente momento data tão marcante e inesquecível para o mundo Cristão.
Pois é, 25 de dezembro traz a ESPERANÇA marcada com letras de ouro em nossos corações!! Início de uma nova Era de Paz e Harmonia...Convidamos à todos para vermos o Natal com olhos bondosos e com um sentido de renascimento...
Renascimento de tudo aquilo que há de bom em nós e que muitas vezes por variados motivos deixamos "escondidinho" ou pq não é comum ou por não ser "fashion".
Aproveitemos a oportunidade de dividir com nosso próximo mais próximo o que existe de valores incomuns dentro de nossas almas...Acreditamos que baseados nestes belos sentimentos é que faremos as transformações internas tão necessárias para nosso pleno desenvolvimento como seres inteligentes que somos.
É tão SIMPLES quando não se complica!!Como é bom poder viver em Paz e pela Paz...Como é bom olharmo-nos no espelho e termos a certeza que o que se reflete alí é a imagem de "UM SER" que se entrega totalmente, pois acredita em si e no que pode fazer de bom...Confia na presença de "DEUS" em si e por isso torna-se uma Fortaleza em tudo que realizar!
Que neste 25 de dezembro juntemos nossas mãos e construamos essa realeza dentro de nós, começando por agradecer por tudo aquilo que somos e por tudo aquilo que já tenhamos conquistado...
Que Nosso Senhor Jesus Cristo seja presença confirmada em nossos Pensamentos e Corações! Que façamos
o ESFORÇO DELE TER VALIDO A PENA!!

FELIZ NATAL!!!


ઇઉ Equipe Borboletas ઇઉ

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

ઇઉ Borboletas Natalinas ઇઉ

Um Bom Natal...

Um bom natal seria aquele onde o seu verdadeiro sentido fosse entendido.
Onde os presentes distribuídos fosse o amor, paz e a comunhão,
E que as luzes fossem nossa alegria refletindo ao mundo.
Que não houvesse acidentes e que a fraternidade estivesse presente.
Seria utópico desejar isso?
Acho que não se cada um começa-se a fazer sua parte.
Eu começo a minha desejando a vocês um feliz natal e dizendo que ao lado dessa família sou FELIZ!
A todos um feliz Natal!

-Alina Azevedo-

ઇઉ Pra você o que ser Fã?? ઇઉ

Pra você o que ser Fã??

Quando falamos essa palavra a primeira coisa que vem em nossas cabeças é centenas de fãs gritando o nome do ídolo, coleção de CDs, DVDs, fotos, revistas... autógrafos...

Ser Fã não é somente isso...
Ser Fã de verdade vai além da alma, é muito mais que paixão, mais que emoção!

Ser Fã é sempre querer ta perto, por que você sente bem! e quanto mais você ouve, mais você quer ouvir e também ver !!!

Ser Fã é se emocionar quando assiste a um lindo show ou quando eles aparecem na TV!
É ficar feliz quando sai na mídia uma notícia muito boa!
É acreditar no que eles dizem, não no que a mídia "vomita"...

Ser Fã é amar, saber ser solitário e compreensivo com seus ídolos nos momentos de dor, angustia, tristeza, timidez e nervosismo!!
É morrer de saudades quando eles resolvem tirar umas férias!!!

Ser Fã é sorrir quando ver seus ídolos sorrirem, chorar quando vê eles chorando,
É conseguir sentir o que eles querem te passar
É torcer para que a semana dele seja muito boa
É pedir a Deus para que tudo em suas vidas continue dando certo! Por que eles merecem!!!

Enfim, ser Fã é ser Amigo!

Então você que é Fã de verdade, aquele abraço bem apertado!
Deus e Amor Sempre!

-Juliana Cavalcante-

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

ઇઉ Fotos dos Shows no Credicard Hall ઇઉ

ઇઉ Borboletas confiram algumas fotos dos emocionantes Shows no Credicard Hall/SP dos dias 19, 20 e 21 de dezembro ઇઉ


ઇઉ 19 de dezembro ઇઉ


ઇઉ 20 de dezembro ઇઉ


ઇઉ 21 de dezembro ઇઉ

Fotos de Caio Duran e Laudimárcia Parente

ઇઉ Borboletas vamos Votar! ઇઉ

Votação Troféu Internet



“O internauta pode indicar os artistas e programas de tv que na sua opinião, mais se destacaram no ano de 2008, em 20 categorias diferentes”.
Nossos mineiros podem ser votados em 4 categorias:

Melhor cantor: VICTOR ou LEO
Melhor música: BORBOLETAS
Melhor grupo musical: VICTOR & LEO
Revelação: VICTOR & LEO


“O Resultado final poderá ser conferido na tela do SBT, durante o programa Silvio Santos, em março de 2009 e através do site da emissora.”

Borboleta vote agora mesmo!

ઇઉ Público indica os 20 melhores shows!

-Terminou esta semana a votação pública para a escolha dos shows da 42ª Expô de Fernandópolis (São Paulo) nas urnas e pela internet. Foram cerca de 20 mil votos que elegeram os 20 preferidos do público como atrações da festa que vai comemorar os 70 anos da cidade.

A cantora Ivete Sangalo foi a escolhida pelo público para animar a Expô no dia 22 de maio, aniversário de Fernandópolis - dia em que o evento terá os portões abertos ao público. Ivete recebeu 1986 votos. Para os dias de indicação livre, a dupla Victor e Leo foi a preferida, sendo a mais votada, com 2058 votos. Devido a grande votação, os dois shows mais indicados já estão reservados para a festa.

A partir de agora, o presidente da Expô, Paulo Birolli, passa a cotar os custos e as agendas dos outros shows indicados. A grade oficial será anunciada até a primeira quinzena de janeiro, quando começam a ser vendidos os passaportes para a 42ª Expô de Fernandópolis, que acontece entre os dias 21 e 31 de maio.


Fonte:http://www.regiaonoroeste.com

domingo, 21 de dezembro de 2008

ઇઉ Já nas Bancas! ઇઉ

Olá Borboletas que enfeitam esse lindo Jardim!!
Essas revistas abaixo são pra sair correndo até a banca mais próxima e comprar todas!
Letras de Músicas, entrevistas, curiosidades, Posters, e muito mais...
Então não perca mais tempo!!!

*Revista Coleção Superastros: ano 2, n° 3 - 2008*


*Revista Guia Astral(mini): nº273 - 2009*


*Revista Guia de Horóscopo Popular Especial: ano 10, nº24 - 2009*

sábado, 20 de dezembro de 2008

ઇઉ Victor & Leo: Sucesso total no Programa Raul Gil



Nesta linda e maravilhosa tarde de sábado (20/12) os fãs de Victor e Leo ganharam um grande presente!
Trazendo um brilho especial, cantaram e encantaram admiradores de todas as idades no Programa Raul Gil, transmitido pela TV BANDEIRANTES para todo país!
Donos de um carisma incomparável, a mais destacada dupla sertaneja da atualidade arrazou com as canções "Tem que Ser Você"(tema romântico da novela A Favorita),"Sem Trânsito,Sem Avião", "Amigo Apaixonado"... e houve uma homenagem mais do que merecida! O público começou a cantar "FADA" sem música, o que deixou nossos amados mais do que emocionados por verem o alcance de sua música no coração das pessoas.
É isso que os faz felizes e faz com que o esforço de uma carreira

valha a pena e tenha verdadeiro sentido!
Em conversa animada com o apresentador Raul Gil, Leo comentou que têm uma visão espiritualista do mundo e

Victor perguntou a Raul se ele sempre andava bem acompanhado (referindo-se as meninas do auditório e as bailarinas)....Galanteador por natureza, nosso amado poeta e seu irmão, deram show tanto com suas canções, quanto em simpatia e valores humanos!
É bom destacar que ambos estavam visivelmente emocionados com a participação num dos mais assistidos programas de televisão, e com a animação do público que vibrou o tempo todo...e mais uma boa notícia: nossos mineiros já foram convidados para participar do quadro "HOMENAGEM AO ARTISTA". Agora Borboletas é só aguardarmos ansiosamente!
Nise Berg



ઇઉ Borboletas vocês podem conferir mais fotos da participação de Victor & Leo no programa no perfil do FC Borboletas no Orkutઇઉ

ઇઉ Natal com Jesus Cristo ઇઉ

Nomes representam energias.
Que tipo de energia representa a palavra “Natal” para você, quando cotidianamente, lhe a dizem? Qual é a sensação primeira diante do nome “Papai Noel”?
Seja qual for, positiva ou não, crítica, alegre, essencial ou não, o que realmente importa é a energia do nome, já que, com ela, em vibração e sintonia, sua vida se faz.
A sugestão para este ”Natal”, é que um nome, em energia de luz e essência, não seja deixado de ser mencionado: Jesus Cristo.
Sugiro que o “Feliz Natal” seja ovacionado com o carinho familiar, sim. Mas, se ao invés disto pudermos manifestar a razão e palavra chave desta tão “lucrativa” festa, que é Jesus Cristo, creio estarmos em maior conexão com os efeitos de prosperidade e positividade que ela deveria propor.
Talvez, em mais sóbrio sentido, “feliz natal” diríamos, se disséssemos: “Seja feliz com Jesus Cristo em seu coração”.
O nome “Jesus Cristo” ganha sentido se o citamos diante daquilo que Seu exemplo se propõe a representar em nossos corações: Luz, paz, amor a si mesmo e aos outros, sem distinção.
Neste “Natal”, lembremo-nos daqueles que nos fazem bem e que amamos, mas também daqueles que não nos tocam, nos feriram, ou se feriram conosco e, a todos, ainda que internamente, desejemos: “Seja feliz com Jesus Cristo em seu coração”.
Que os fatos não tão felizes do ano sejam lembrados e dissipados de vez , não antes de tirarmos deles ainda que mínimo aprendizado, na energia do nome “Jesus Cristo, em flocos de luz.
Se houver sentido para a palavra "natal" ainda,, repassemos às nossas crianças, antes da entrega dos presentes que “Papai Noel” deixou, como sendo a transformação de tudo o que nos está interno em luz e energia, através do exemplo de seu único e verdadeiro representante: Jesus Cristo.
Dê-se um presente em nome do Grande Aniversariante do mês, muitas vezes mero coadjuvante, e transforme em luz toda a sua conduta antiga, renovando-a. Renove sua casa, sua alma, seus pensamentos, sua visão de mundo e daqueles que o rodeiam e seja feliz com Jesus Cristo em seu coração, a partir deste Natal!!!!!!!!!!!!!!!!

-Victor Chaves-

Fonte: Site Oficial

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

ઇઉ Homenagem da Sony Music a Victor & Leo!

CD de Platina Duplo
Homenagem da Sony Music a
Victor & Leo
Pela vendagem superior a
200 mil cópias do Cd
Borboletas!!!


Foi ontem(18/12/08) no City Bank Hall! Bem no final do show nossos mineiros Victor & Leo receberam este prêmio!
"Foi lindo ver a felicidade deles e dos meninos da banda também...!"
Conta nossa amiga Daniela Araújo, que estava presente nesse show e trouxe exclusivamente para as Borboletas lindas fotos desse momento maravilhoso na vida dos nossos mineiros!!!
Confira:

A assessoria de Victor & Leo, através do Site Oficial, já relatou um pouco da emoção e manifestou todo o agradecimento dessa conquista ao público:

"CITIBANK HALL lotado e com ingressos esgotados, no Rio de Janeiro_RJ, que tão bem recebeu a dupla Victor & Leo e sua musicalidade tão própria.

Foi quando o show, cheio de energia e encanto estava terminando, que entram no palco, de surpresa, o presidente da Sony(Alexandre Schiavo) e o diretor artístico Sergio Bittencourt com a entrega de Disco de Platina Duplo, referente à vendagem superior a 200 MIL cópias do CD Borboletas, com pouco mais de um mês de lançamento.

Não somente para Victor & Leo, mas também para o público e nós da equipe Vida Boa, a surpresa foi grande e a emoção tomou conta.

Victor & Leo e todos nós de sua equipe dedicamos a você, este reconhecimento e a continuidade deste trabalho, em nome das energias mais puras através da música!"

ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ

ઇઉBorboletas é muito bom saber que nós contribuimos para essa conquista! Por isso vale enfatizar a importância da compra de Cds (DVDs) originais. Além de ser um respeito para com o artista, esse gesto leva a resultados que nós, como verdadeiros Fãs , tanto nos orgulhamos!Tá ai o resultado...Eles merecem...ou melhor..Nós merecemos!ઇઉ

ઇઉ Borboletas Natalinas ઇઉ

Lembranças de coração...

Desejava entregar a cada amigo uma lembrança de Natal algo tradicional em festas...
Mas nunca encontrava algo que me agradasse, e nessa busca incessante por lembranças acabei parando e refletindo sobre as lembrança que tínhamos de amizade. As verdadeiras lembranças não aquelas embrulhadas e compradas, mas a s nossas recordações.
Quantos momentos bons passados, quantas risadas, momentos bons marcados na alma...
Foi aí que pensei e descobri que os verdadeiros presentes não são os comprados mas são os que vem do coração...
Desejo á todos (as) dessa família um feliz natal...
E um voto que a nossa amizade seja mais forte em 2009
Com mais momentos de presentes...
E o amor e a amizade como símbolos maiores do nosso Natal

Alina Azevedo

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

ઇઉ Top 5 - Leo Chaves enumera seus cinco álbuns acústicos prediletos!!!

1-“O acústico do Scorpions, Acoustica, gravado na Alemanha e o Moment of Glory, gravado com a Filarmônica de Berlim.







2-"Renato Teixeira acústico, gravado no Auditório do Ibirapuera, eu adoro de paixão"











3-"O Mark Knopfler acústico também Real Live Roadrunning gravado com Emmylou Harris"








4-"Eu gosto muito do CD acústico que o Sérgio Reis gravou no Villa Country"












5-"O Zé Ramalho acústico Antologia Acústica - Vol. 1 gravado aqui em São Paulo é muito bom"







Borboletas no site da Abril você também encontra:

Quiz com 10 perguntas referentes a carreira de Victor & Leo
Enquete: Qual melhor música de Victor & Leo: “Fada”, “Vida Boa”, “Amigo Apaixonado”, “Tem que ser você”?
Fórum: Vocês acham que Victor & Leo vão continuar fazendo sucesso após o término de “A Favorita”?

ઇઉ Victor & Leo conquistam o Brasil de forma despretensiosa e renovam o Sertanejo!

-Borboletas a matéria a seguir relata um pouco da trajetória dos nossos mineiros e de suas conquistas...Confiram:

“Principais representantes da nova música sertaneja, os irmãos Vitor e Leonardo Chaves Zapalá Pimentel, possuem uma trajetória que não é muito diferente da maioria dos artistas que sonham em alcançar o estrelato.
Nascidos em Ponte Nova (MG) e criados na pequena cidade de Abre Campo (MG), os dois rapazes aprenderam a ouvir e gostar de música sertaneja, principalmente a de raiz, graças ao avô, Tonico Chaves.
“Começamos a cantar sem intenções, não imaginávamos que iríamos seguir uma carreira profissional. Começamos a cantar por gostar de música, uma brincadeira”, explica Leo.
Assim, de forma despretensiosa, Victor & Leo começaram a cantar em festinhas e entraram no mundo da música sem pensar no resultado comercial.
Graças ao pequeno sucesso local, em 1994 eles se mudaram para Belo Horizonte, onde passaram a se apresentar em barzinhos e estudaram canto por cerca de cinco anos. Em 1997 e 1998, gravam seus dois primeiros CDs promocionais, com quatro faixas de Victor cada um.
Em busca de novas oportunidades, em 2001 Victor & Leo se mudam para São Paulo e contratados por uma gravadora lançam seu primeiro CD, “Victor & Leo”, com 11 músicas, sendo oito delas de autoria de Victor.
Com sucessos como “Fada”, “Vida Boa” e “Amigo Apaixonado”, a dupla foi ganhando cada vez mais público e em 2004 lançaram de forma independente seu segundo disco, “Vida Boa”.
“O que nos proporcionou um reconhecimento nacional foi o público de barzinho. O pessoal lotava alguns bares de São Paulo, e então nós decidimos gravar um disco ao vivo com essa energia que rolava nos barzinhos”.Diz Leo.
Não demorou e no ano seguinte, em 2005, Victor & Leo gravam seu terceiro CD, “Victor & Leo Ao Vivo”, no Avenida Club, em São Paulo.
O sucesso do álbum rendeu um contrato com a gravadora Sony & BMG, que em 2007 lançou o quarto álbum da dupla e seu primeiro DVD, “Victor & Leo Ao Vivo em Uberlândia”. Cerca de 30 mil pessoas compareceram à gravação.
Para coroar a carreira, em 2008 a dupla é indicada pela primeira vez ao Grammy Latino, na categoria “Melhor Álbum de Música Contemporânea Regional ou de Raízes Brasileiras”, e lança dois novos discos “Nada es Normal”, em espanhol; e “Borboletas”, que contém o sucesso “Tem que ser você”, incluído na novela “A Favorita”.


Fonte:http://www.abril.com.br/victor-e-leo/

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

ઇઉ Já nas Bancas-Edição Especial da Revista SmK!

Borboletas já está nas bancas uma edição especial da Revista SmK*
com Victor & Leo! A revista traz um super pôster exclusivo e
curiosidades, projetos, micos dos nossos mineiros...e eles também falam sobre o sucesso
e do relacionamento com os Fãs!!

*SmK-5ª edição. É distribuída nos estados de
São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Região Centro-Oeste do país.

Então Borboletas vá já até as bancas!!

ઇઉ ઇઉ Você no Blog ઇઉ ઇઉ

Olá lindas borboletas que enfeitam esse jardim...É com um enorme prazer que posto hoje um relado de uma fã(e seu esposo) muito determinada e decidida! Daniela Araújo e do seu marido Jânio, que depois de várias tentativas conseguiram realizar um sonho: O de entrar no camarim de Victor e Leo no Show de São José dos Campos dia 14/12 e entregar o lindo presente que ela tinha feito pra eles! ... Confira:

-"Olá Borboletas, hoje estou aqui para relatar a realização de um sonho, um sonho q custou a se realizar mas em fim aqui estou eu para dividir com todas as borboletas deste lindo jardim a minha imensa felicidade.
Quando soube que Victor & Leo viria em uma cidade q fica apenas 40 km da minha, fiquei "doidinha", me desesperei para comprar o meu ingresso e o do meu marido, mas o q vocês não sabem é q fazia apenas 7 dias q eu havia feito uma cirurgia, e mesmo assim fui até a cidade de São José dos Campos toda dolorida e andando feito uma"pata"...rsrsrs...comprar nossos ingressos, meu marido podia ter ido sozinho mas eu queria ter a certeza de q estava comprando o ingresso que fica mais perto do palco.
E sem ter a certeza de q eu agüentaria ir ao show pois no dia do show 14/12 faria um mês de cirurgia, mesmo assim eu disse: ah eu dou um jeito.
E foi assim nestes dias q antecederam o show procurei saber Hotel, telefonar para um e para outro, e-mails, orkut etc...e foi uma anja amiga chamada Dênia q me ajudou de todas as formas, e junto com ela teve um anjo amigo também.
Então no dia 14/12 ás 15hs eu e meu marido Jânio fomos para o hotel onde achávamos q os meninos estariam, chegando lá era o hotel onde a banda ficaria, mas o moço da recepção foi tão simpático que nos passou muitas informações e fomos para o hotel onde Victor & Leo estavam, mas lá seria impossível de chegar perto deles, pois o hotel era todo fechado e com entrada na parte de trás onde não os veríamos sair ou entrar, então voltamos para o hotel onde estaria a equipe e banda.
Chegamos lá e nem sinal, os meninos da banda e equipe estavam ainda na estrada, foi quando falei com este anjo amigo por telefone e ele me disse vou te arrumar a pulseira mas me ligue as 18hs, e quando chegou ás 18hs eu liguei...liguei e liguei e só caixa postal e para piorar a bateria do celular acabou, não haveria então mais contato.
Fiquei muito triste, resolvemos sair do hotel pois até ás 18:30hs nem sinal de equipe e banda, e com este atraso estávamos perdendo lugar no show por que os portões iam ser abertos as 17hs, aí meu marido me disse: calma eu tenho cartão telefônico liga do orelhão, mas eu estava bem desanimada e disse tudo bem deixa pra lá hj não é para ser, vamos curtir o show e pronto.
Mas chegando lá meu marido viu este anjo amigo em cima do palco e acenou para ele, ele nos identificou e disse q era para a gente esperar por ele na entrada do camarim ás 21hs, e como eu tinha desanimado com a chance de ir ao camarim tinha deixado os presentes q havia levado para V&L no carro, aí veio o sufoco sair do local do show para ir novamente ao estacionamento...me liberaram para sair e eu corri...corri muito, sem poder mas corri, voltei com a sacola com os presentes e fui para o local combinado.
Começa a chover e eu com as sacolas, meu marido teve uma grande idéia de comprar uma capa de chuva e cobrir as sacolas e nós nos molhando...rsrsrs...o tempo foi passando o show estava muito atrasado, pois os meninos vieram do Espírito Santo numa longa viagem, eles mal tiveram tempo para o banho e já foram para o local do show, era quase 21hs e o palco ainda sendo montado...eu fui ficando preocupada pois pensei este meu anjo amigo esquecerá de nós aqui devido tanto atraso, eu nem o culparia se ele nos esquecesse pois eu estava ali vendo tudo, mas fiquei firme lá.
Victor & Leo chegaram ao local do show ás 21:10hs eu pensei eles já vão começar a atender os fãs e nós não vamos vê-los aí começou o meu "xororô", mas ainda sim permaneci por lá...e foi quando as esperanças estavam quase no fim que veio um segurança do Victor & Leo e perguntou o meu nome, eu disse Dani e ele me disse então você e seu marido podem vir comigo...Deus do céu me animei tanto mas tanto...e fomos seguindo-o.
Chegamos a entrada do camarim muitas pessoas estavam por lá e o tempo foi passando os meninos da banda foram indo para o palco neste momento o Alê nos viu e foi direto falar comigo e com meu marido ele e o Luciano se lembraram de nós do hotel Ouro Minas em BH (06/11), aí os meninos da banda começaram a tocar, olhei para meu marido e disse eles não iram atender todas estas pessoas acho que por conta do atraso eles vão acenar para nós e dizer que hoje não será possível o camarim, fui perdendo as esperanças novamente, mas de repente eles chamam a imprensa local, quando a imprensa saiu o segurança disse Dani agora são vocês.
Ahhhh...meu sorriso foi de um lado ao outro, subimos as escadas felizes por demais, e quando o B.O. abriu a porta e eu os vi ali em pé bem na minha frente eu desabei de chorar e tremer, foi aí que o Victor veio até mim e me abraçou, meu marido também fã como eu chegou abraçando o Leo e depois o Victor, eu finalmente entreguei para eles um foto livro que fiz para eles com fotos que nós tínhamos tirado em shows que fomos, estava pronto desde o mês de setembro mas só entreguei neste dia.
Eles adoraram, elogiaram muito...consegui conversar e dizer muitas coisa que queria, Victor e Leo autografaram tudo o que levei, Victor fez uma dedicatória em espanhol, no livro q eu comprei igual ao que o Victor está no dvd em espanhol, eles ainda quiseram saber se eu estou estudando espanhol..eu disse tô sem tempo é muito show para ir...rsrsrsr..e como consegui comprar o cd Nada es Normal, também disseram que eu e meu marido somos um casal muito simpático, eu ainda disse para o Victor q meu marido adora imitá-lo ele riu e disse ser uma honra saber que ele é imitado...rsrsrsr...também disse ao Leo que acho lindo como ele fala da esposa no dvd em espanhol, nesta hora ele foi só elogios para a Tatiana, foi lindo ver pessoalmente ele falar com tanto amor dela.
Tudo foi mágico demais, e para sempre irei me lembrar desta noite.
Mas depois que saímos do camarim eu tive uma crise de choro e uma tremedeira danada...mas tudo passou quando estávamos bem pertinho do palco e eles entraram...lindamente.
Depois q fui me dar conta, todo show que vou faço as unhas, escova, chapinha...rsrsr...maquiagem e tudo mais e neste dia não deu tempo de nada, a bolsinha de maquiagem esqueci em casa, moral nem lápis nos olhos eu passei, e foi neste dia totalmente ao natural do jeito que sou mesmo sem produção alguma que a vida me pegou de surpresa e me proporcionou este mágico momento.
Hoje e sempre agradeço a todas as pessoas que me ajudaram a realizar este sonho, o sonho do camarim.
Tudo lindo demais, aqui tentei resumir parte da emoção espero ter conseguido expressar tudo o q senti e o quanto tudo valeu a pena e a lição aprendida é q jamais perca a esperança, pois quando tudo parecia dar errado Deus foi lá e me mostrou q eu não devia desanimar diante dos obstáculos e das dificuldades e ele me proporcionou uma noite linda.
Para sempre devemos sonhar, pois através dos nossos sonhos é que nossos desejos se tornarão realidade!!!
"Ah!!! quanto a cirurgia tudo bem, estou firme e forte na recuperação...também depois de tanta emoção só poderia estar bem...rsrsrsr..."

(Confira mais fotos da Dani em nossa página do Orkut!)

Parabéns mais uma vez Dani! Nós sabemos como é estar ao Lado desses simpáticos rapazes,sabemos que cada segundo é valido e inesquecível!Parabéns!