domingo, 30 de novembro de 2008

ઇઉ Site Terra lança - Concurso Cultural Victor & Leo ઇઉ

Essa é principalmente para as borboletas cariocas e paulistas!

Pra participar é bem fácil!!!
Basta escrever uma frase criativa usando no mínimo 3 títulos das músicas do álbum "Borboletas" e preencher um formulário, para concorrer a um par de ingressos para ir a um show, com direito a Camarim, em São Paulo ou Rio de Janeiro.
O concurso começou dia 27/11 e vai até o dia 11/12

Então não perca mais tempo!
Participe...

ઇઉ Borboletas que Encantam ઇઉ

Opa!!! Mais Uma...
Olhá só Borboletas,já está nas bancas mais uma revista que vem com uma linda matéria sobre os nossos mineiros!!!
A Revista Teen Mania, ano 3 n° 14-2008
Vá Correndo comprar a sua!!!




sábado, 29 de novembro de 2008

ઇઉ Dupla Victor e Leo rejeita rótulo de sertanejo universitário


Uma das revelações da nova geração do sertanejo nacional, a dupla Victor e Leo tem se destacado nessa nova safra e recebido elogios de nomes como Zezé di Camargo e Luciano.

Embora muitas vezes os irmãos sejam rotulados como parte do movimento chamado “sertanejo universitário”, Leo, em entrevista ao Terra, prefere fugir de qualquer limitação que esse gênero possa trazer para a dupla.

“A gente não se sente na posição de responsável por esse movimento. Sabemos que existe um movimento novo de um pessoal que não curtia sertanejo. Acho que isso é uma renovação musical. Mas a gente não se coloca nesse rótulo de sertanejo universitário. A gente não faz música pra nenhum tipo específico de público”, disse.

Após dois CDs de estúdio e dois registros ao vivo, a nova aposta dos irmãos é Borboletas, lançado no mês passado. Para Leo, o resultado do álbum é satisfatório, mas admite que há um desejo de aprimorar sempre o trabalho.

“Todo CD que a gente fez, na hora de ouvir a gente pensa que poderia ser diferente. O ser humano é muito autocrítico, especialmente cantores. A gente ficou satisfeito sim, mas temos muita preocupação em crescer e aprender muito. O importante é que as pessoas sintam e se emocionem, não somente ouçam o CD”, explica o cantor.

Com o novo CD, o repertório dos shows da dupla também sofrerá mudanças, mas gradualmente. “Aos poucos a gente vai integrando essas músicas novas. A gente não vai ter um lançamento oficial do show novo. Vamos fazer isso aos poucos, isso demora um tempo”, conta.

Já as composições, a maior parte de autoria de Victor, são alvos de elogios de Leo. “Meu irmão é um cara que escreve coisas belíssimas em situações inusitadas. Não existe momento e nem nada direcionado para composição, é tudo muito intuitivo”, diz. “O CD é 100% autoral. Os arranjos são nossos. A gente tentou preservar ao máximo nosso estilo e nossa energia musical. Queremos preservar isso em todos os CDs”, completa.

A faixa Tem Que Ser Você, que virou tema da personagem Ceu (Deborah Secco) na novela A Favorita, também faz parte de Borboletas. A explosão da música, no entanto, não preocupa o sertanejo. “A gente não se preocupa com o que vai acontecer. A gente tem um compromisso muito espiritual com a música, gravar e pensar que essa canção possa acrescentar algo para as pessoas. A gente não direciona nada”, explica.

Fonte: www.movimentocountry.com/blog
Minhas Caras borboletasss!!
Olhá só que coisa mais chique aconteceu com mais uma de nossas borboletas!!!
Dessa vez quem teve a grande surpresa de aparecer no site Oficial dos nossos mineiros foi a Lidiane Menger, acompanhada de suas amigas!!! no Show de Urussanga-SC!!!
Arrazou em Lidii!!!



ઇઉ Emergência em Santa Catarina

Estamos condoídos com todo o caos que se passa entre os amados catarinenses, causado por temporais e excesso de chuvas. Sabemos das dificuldade enfrentadas pelos desabrigados e da desoladora dor da perda entre pessoas e sonhos e estamos fazendo o que podemos para colaborar.

CONVIDAMOS TODOS OS QUE ACESSAREM ESTE SITE A FAZEREM SUA PARTE EM NÍ VEL DE AMOR E CIDADANIA, BUSCANDO INFORMA&ÇÕES SOBRE COMO FAZER DOA&ÇÕES E SOBRE COMO AJUDAR.
Façamos jus ao fato de sermos humanos e nos esforcemos para com a necesidade de tantos irmãos.

Nossos sinceros sentimentos de paz e alento a todos os sofridos em decorrência do momento e nossa mais positiva energia, no sentido de que o sentimento e a casa possam ser reconstruídos pelo tempo, pelo entendimento e pelo amor.

Victor & Leo -Site Oficial

ઇઉ OS gatos do momento!! ઇઉ

Quando ainda eram crianças, Vitor Chaves Zapalá Pimentel e Leonardo Chaves Zapalá Pimentel tinham a certeza de que a estrelinha de cada um iria brilhar mais forte. E o tempo foi passando e o destino se encarregando de mostrar aos irmãos que eles tinham o dom de tocar no coração de milhares de pessoas com suas vozes doces e suaves. Assim nasceu a dupla Victor e Leo que hoje atrai milhares de fãs em todos os seus shows independente da cidade em que se apresentam.
E o que será que eles acham de toda essa explosão de sucesso? E o primeiro beijo? Descubra essas e outras curiosidades que a SMK descobriu dos irmãos mais gatos e cobiçados do momento.


Vocês estão fazendo o maior sucesso dentro e fora do Brasil. Como retribuir tanto carinho aos fãs?
Não subimos em um palco para receber aplausos ou atenções. Subimos em um palco para prestar um serviço de emoção, retribuir o fato de aquelas pessoas absorverem nossas canções com tamanho entusiasmo. Estamos ali para doar, não para receber, embora a troca se faça inevitavelmente. Já fizemos e faríamos muitos shows beneficentes, mas nossa vida é muitíssimo corrida e as tarefas não páram nos shows.

Existe algum convite de show internacional para vocês?
Já existem propostas para shows fora e também de lançamento em espanhol. Embora não vejamos limites para a expansão de nosso trabalho, ainda é cedo e nem nos firmamos em nosso próprio país. É uma realização rara e honrosa para um artista, ver seu trabalho reconhecido por todo um país antes de aparecer em qualquer programa ou mídia nacional.

Qual foi a maior loucura que alguma fã já fez?
Fizemos um show em Brasília-DF e uma fã escalou uma estrutura de mais de 15 metros de altura, acreditamos que para chamar nossa atenção durante o show. Ela se deslocou perigosamente até o palco por cima de uma multidão de mais de 20 mil pessoas.

Vocês namorariam com uma fã?
Victor: Já namorei com uma fã e namoraria novamente, mas para isso precisamos nos conhecer pessoalmente para que ela desvincule a imagem do artista de quem realmente sou, para que se apaixone pelo Vitor Chaves como homem, esquecendo o personagem.

Vocês são casados ou solteiros?
Victor:
Estava namorando mas agora estou solteiro, meio largado.
Leo: Sou casadíssimo e tenho um filho que se chama Matheus que eu amo demais.

Quem é o mais vaidoso?
Victor:Eu demoro mais para me arrumar do que o Leo. Meu problema é o relógio, ignoro o fato de olhar para saber as horas e por isso sempre acabo me atrasando porque fiquei me arrumando.

Na adolescência vocês fizeram muito sucesso com as garotas?
Victor: Eu fui dar o meu primeiro beijo aos 13 anos. Não sei dizer se foi eu o Leo o mais namorador lá de casa. Acho que vai dar empate.
Leo: Nós dois namorávamos muitas garotas.Eu comecei mais cedo do que o Victor e deu o primeiro beijo aos 10 anos de idade. Posso dizer que sempre gostamos muito de mulher mas depois que eu me casei digo que encontrei minha cara metade e então vivo só para ela. Levanto a bandeira da fidelidade.
(25 11 2008 )

ઇઉ Entrevista feita pela revista QUEM ઇઉ

ENTREVISTA FEITA PELA REVISTA QUEM

Os irmãos Victor e Leonardo Pimentel, de 33 e 32 anos, são os novos queridinhos da música sertaneja. O CD Borboletas, que os rapazes da cidade mineira de Abre Campo acabam de lançar, traz um hit que não pára de tocar nas rádios populares: a música “Tem que ser você”, tema de Céu, personagem de Deborah Secco na novela A Favorita. Em conversa com QUEM, Victor & Leo dizem no que eles diferem dos outros sertanejos.

QUEM: O que vocês têm de diferente?
VICTOR: Existe muita diferença, mas não no sentido de sermos melhores. Não fazemos música com o que está na moda, não seguimos tendências.
LEO: Buscamos cantar de forma diferente, com outras melodias e arranjos. Não fazemos imitações. Por isso temos nossa identidade.

QUEM: Assim como Zezé Di Camargo e Luciano, a vida de vocês também daria um filme?
VICTOR: A gente ainda tem muita coisa para viver. Nosso pai era bancário, vivíamos bem, mas passamos por dificuldades financeiras, uma fase difícil, quando decidimos ir morar em São Paulo, onde ninguém tinha ouvido falar da gente. Nós nos vimos tocando em casas noturnas que pagam muito mal.
LEO:
Começamos a cantar em barzinhos em 1992. Tocamos violão desde pequenos, em churrascos de amigos, na pracinha da cidade. Passamos por momentos difíceis, mas não sofremos.

QUEM: Por que vocês não falam de traição nas suas músicas?
VICTOR: O tema romântico é o que está em nossas canções, tenho temperamento romântico. Transformo minhas vivências e minhas emoções em música.
LEO: Não fomos muito traídos, por isso que não temos letra sobre como é ser corno (risos). Nossa intenção é fazer com que as pessoas olhem para a frente, escolhemos falar de coisas positivas.

QUEM: As grandes cidades ainda têm preconceito com as músicas do interior?
VICTOR: O Brasil é um país com fortes diferenças culturais. Não é fácil para um artista ser aceito em todas as regiões. No Norte, há uma cultura muito típica, fechada. Assim como no Sul. É raro acontecer de um artista ser aceito em todas as regiões.
LEO: No início, as pessoas tinham preconceito com a nossa música, que era mais elaborada, de ritmos diferentes. Houve preconceito. Todo mundo queria ouvir as duplas das rádios e não nós.


Fonte: Revista QUEM

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

ઇઉ Com tudo no Vagalume!!!

-Olha minhas queridas borboletass!!!! Nossos Mineiros Victor e Leo estão com tudo no site de músicas Vagalume!!
No Top 100 de letras de músicas nossos mineiros estão presentes com 9 letras:



4º lugar: Borboletas
10º lugar: Tem que ser Você
18º lugar: Meu eu em Você
32º lugar: Amigo Apaixonado
35º lugar: Fada
49º lugar: Fotos
51º lugar: Sinto falta de Você
61º lugar: Lembranças de Amor
64º lugar: Vida Boa


E na categoria Top 100 artistas do mês de novembro eles estão em 1º Lugar
com 3.008.921 acessos!! Com certeza eles merecem né Borboletas!!?

Fonte: Vagalume

ઇઉ Mais fotos de Victor & Leo no Aniversário da Tupi FM!


Borboletas que enfeitam esse lindo jardim!!!
Aí está mais algumas fotos da festa de aniversário da rádio TupiFM
do dia 12/11, onde 104 fãs sortudas tiveram a chance de participar!
Confira...!


ઇઉ Blog Borboletas- Escrevendo com amor a nossa História! ઇઉ

-Tudo começou quando resolvemos expandir os laços do nosso FC, então surge a idéia de um blog
A princípio Juliana Cavalcante cria e eu auxilio e começa a se expandir tudo com muito amor. Eu Alina Azevedo começo á auxiliar mais, e como tudo que é feito com amor progride!!! Ai a
necessidade de mais administradoras serem chamadas ára cuidar também do nosso jardim... Lidi Menger, Carol Nascimento e Franciele Roberta.
As coisas vão bem!... devagar, mais muito notavelmente outra borboleta começa a nos ajudar e conquista espaço em nossos corações e adentra a nossa família (equipe) Andrenise Berg. E hoje nesse dia tão especial em que tão rapidamente chegamos a 10.000 acessos eu queria simplesmente dizer:
"É como um filho você ver andar, começa á crescer e você cuida com muito amor procurando dá o melhor de si...
Obrigada ao Blog Borboletas por estar na minha vida e á todas vocês que participam e administram é muito importante estar com vocês...!

ઇઉ Homenagem a você, que é Simetricamente PROPORCIONAL! ઇઉ

A estética do seu interior
Simetricamente proporcional
Ao teu sorriso que me cura a dor,se você pudesse se enxergar com meu olhar você não diria que é exagero meu. Só pode ser charme, quilinhos menos, metros a mais, na lei áurea do meu amor, não há o que tirar nem pôr na medida exata amém, estilo Deus sempre vai além da minha imaginação, melhor que qualquer ficção

Será que é sonho, será que é real?
Você é bem real, eu te admiro muito sua beleza é exatamente proporcional ao seu interior, então logo se vê que você é bem humilde, carinhoso e mais que tudo nosso POETA.

ઇઉ Alina Azevedo ઇઉ



ઇઉ ઇઉ Talvez ઇઉ ઇઉ

Borboletas...um poema de uma fã para encantar nossa quinta-feira:

_Talvez_

Reprimida por meus desenganos amorosos
Encontrei em seus olhos sonhos agradáveis
Pela noite alcançamos o dia
Por seus olhos alcanço seu coração

Talvez o destino seja culpado por fazer eu te encontrar
Talvez eu seja uma sonhadora seguindo as visões do meu coração
Talvez eu tenha nascido pra fazer meu romance nas letras de uma canção
Talvez eu acredite em finais felizes mesmo sem ter acontecido comigo

Freqüentemente minha imaginação tem me alçado muito longe
Quando eu me senti triste seu sorriso salvou meu dia
Eu tenho muito a ver com você
Às vezes os sentimentos desamparados querem nos mostrar alguma coisa
Às vezes eu me pergunto: O que me mantém seguindo em frente?
Eu tenho você para dissipar toda tristeza que existe em mim

Relacionamentos são complicados
Talvez você e eu nunca teremos alguma coisa
Mas o momento certo ainda é tudo
E eu estarei esperando por você
Então antes que o dia termine
Eu escolho seu sorriso como meu guia e seu olhar como meu porto seguro

Você nem imagina como eu escolho seu sorriso como meu guia

E seu olhar meu porto seguro
Você nem imagina como mexeu comigo
Não tenho medo de demonstrar isso
E você nunca sentirá se não tentar
E quando isso acontecer eu estarei aqui esperando você chegar!



Mari Cabral/SP

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

ઇઉ E Continua a votação...! Movimento Country-Parcial do dia 23/11/2008


01AO VIVO EM UBERLÂNDIA - VICTOR & LEO 34,4%
02 BALA DE PRATA - FERNANDO & SOROCABA 20,3%
03 NA ARENA - EDSON & HUDSON 10,4%
04 DIFICIL NÃO FALAR DE AMOR - DANIEL 9,8%
05 CORAÇÃO BANDIDO - LEONARDO 8,3%
06 COUNTRY STAR - NATHÁLIA SIQUEIRA 4,8%
07 ACÚSTICO II - BRUNO & MARRONE 4,8%
08 ACUSTICO AO VIVO - JOÃO NETO & FREDERICO 3,2%
09 COM VOCÊ - CÉSAR MENOTTI & FABIANO 2,5
10 PASSE O TEMPO QUE PASSAR - RICK & RENNER 1,5



01 MAYCK & LYAN 30,5%
02 VICTOR E LEO 26,7%
03 JOÃO BOSCO & VINICIUS 20,5%
04 CHITÃOZINHO & XORORÓ 7%
05 BRUNO & MARRONE 5%
06 EDSON & HUDSON 2,3%
07 ZEZÉ DI CAMARGO & LUCIANO 3,2%
08 CÉSAR MENOTTI & FABIANO 2%
09 GUILHERME & SANTIAGO 1,6%
10 RICK & RENNER 1,2%


-Vamos lah minhas borboletas,votar para que os nossos meninos mantenham a primeira posição em melhor CD Country/Sertanejo e para que eles voltem a sua primeira posição em Melhor dupla Country-Sertaneja !
A votação poderá ser feita até o dia 07/12 a meia noite pelo telefone:
014 41 8401 0558

ઇઉ Victor & Leo lideram a parada do SONORA!!!

Dupla Victor & Leo é líder absoluta em venda e downloads no portal SONORA

Borboletassss...a nossa dupla está em primeiro lugar nos 2 rankings do portal SONORA. A dupla tem o primeiro e segundo lugar com os Cds “Borboletas” e “Victor & Leo” respectivamente.
Já entre as músicas mais baixadas a dupla lidera 16 posições entre as 20 mais ouvidas.
O movimento country esta disponibilizando pela web rádio video clipes e músicas dos nossos mineiros!
confira no site: www.movimentocountry.com/radio



terça-feira, 25 de novembro de 2008

ઇઉ Já está nas Bancas...ઇઉ


Queridas borboletas, o reconhecimento merecido alcança a vida dos nossos meninos...
E isso pode se obsevar claramente!
Então amigas é com imensa alegria que eu venho dizer que a coleção de vocês vai aumentar...
Está nas bancas a Revista Viva! 21 de novembro de 2008 edição 477
Corra pra adquirir a sua está demais!!!

Veja uma foto da matéria que se encontra na revista:

ઇઉ “Uma Vida pra tirar vocês da minha” Relado de uma Fã

Saímos de Taió às 19h45min de van em direção a Ituporanga, 16 pessoas viajavam animadas, porém ansiosas para chegar ao destino. A expectativa para o show mais esperado do ano na região podia ser facilmente percebida dentro da van. Cada vez que as músicas da dupla eram tocadas um forte coro reproduzia com entusiasmo as letras. Entre elas Borboletas, que faz parte da trilha sonora do novo CD. Era um ensaio para cantar as músicas no show. Mesmo a chuva não desanimava o pessoal. Já em Rio do Sul na SC-301 a caminho de Ituporanga pudemos sentir o tamanho e proporção que seria o evento. Quilômetros de carros, vans e ônibus enfileirados em direção ao Show. Chegamos por volta das 20h30min, o estacionamento já estava lotado, uma grande fila se formava nos portões, entramos e fomos logo garantir um lugar o mais próximo possível do palco. Uma, duas.... quatro horas de espera até que 00h30min em ponto a dupla apareceu no palco cantando “Fada”, para o delírio da galera. Máquinas fotográficas na mão os fãs disputavam o espaço para conseguir o melhor ângulo. O público estimado em 25 mil pessoas era composto de mulheres, homens, adolescentes, senhoras e crianças. Todos adoraram Victor e Leo. O carisma da dupla emocionou o público, as meninas não se decidiam para escolher o mais bonito Victor ou Leo? Victor arrasou com seu violão e Leo empolgou com sua voz. Um dos momentos mais altos do show foi quando as meninas gritavam para o Victor “lindo, T.., bonito e gostosão”, isso deixou o moço encabulado brincou “nós não esperávamos chegar em Ituporanga e encontrar tantas mulheres apaixonadas pelo violão”. Ele agradeceu o público, agradeceu os carregadores, apresentou a banda e o Leo pediu para o público erguer as mãos para uma foto que iria para a capa do novo CD.

Duas horas depois tudo acabou, mas ninguém queria sair dali e a dupla voltou e cantou mais alguns minutos. Cansados mais realizados voltamos para Taió, enfrentando o congestionamento e uma multidão na saída, chegamos às 5h30min. Valeu a pena e vai precisar “uma vida toda pra tirar essa lembrança da minha vida.”

ઇઉ MAIS FOTOS DO SHOW DE Ituporanga ઇઉ

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

ઇઉ "A música da Céu e do Cassiano! ઇઉ

Olá amadas Borboletas!! É com muito amor que escrevo estas palavras.....
O dia de hoje está sendo muito especial,pois que no início da tarde já ganhamos um imenso presente: Victor e Leo no Vídeo Show,revista eletrônica apresentado pela Rede Globo! E foi num clima simples e descontraído que nossos amados Mineiros juntamente com a jovem atriz Déborah Secco falaram sobre a importância da música tema do casal Céu e Cassiano! A Música? Quem não a conhece? Tem que ser Você...Victor comentou que o casal fictício e sua história amplificou sobremaneira o valor desta canção! Já Déborah faz um elogio importantíssimo aos nossos amados quando declara que pessoas do conhecimento dela que não curtiam a música sertaneja,depois de começarem a ouvir Victor e Leo mudaram de opinião,ou seja,os meninos estão escrevendo um novo capítulo na história da música brasileira!
É queridas Borboletas do meu coração,a cada dia que passa sentimos que nossos gostos são refinados..........Victor e Leo além de serem pessoas especiais demonstram uma enorme empatia com seu público que vai de crianças,jovens,terceira idade e até mesmo quem não gostava do sertanejo.....Pessoas simpáticas e talentosas,esses são em resumo Victor e Leo!!

ઇઉ Andrenise Berg ઇઉ


ઇઉ Victor & Leo emocionam o público na Inside ઇઉ


Os fãs de Victor & Leo viveram momentos inesquecíveis na noite de ontem em Santa Cruz do Sul. Durante o show da dupla no Complexo Inside, eles cantaram com emoção os hits que ocupam as primeiras posições em sites de buscas de letras e nas rádios do País. Considerados o maior fenômeno musical brasileiro da atualidade, os mineiros foram a maior atração do Mundo Bailão. A promoção, organizada pela Gazeta Grupo de Comunicações e Inside Eventos, também reuniu no fim de semana as melhores bandas de baile do Sul do Brasi.

A expectativa para o show mais esperado do ano na região podia ser facilmente percebida ainda no sábado. Cada vez que as músicas da dupla sertaneja eram tocadas um forte coro reproduzia com entusiasmo as letras, que estão na ponta da língua de pessoas de todas as idades. Dentre elas, Tem que ser Você, que faz parte da trilha sonora da novela A Favorita, da Rede Globo.

O casal Gorete Regheln e Paulo Souza vieram de Santa Maria ainda no sábado, especialmente para ver de perto Victor e Leo. Para aproveitar as duas noites do evento, eles se hospedaram em um hotel da cidade. “Nós estamos adorando esta promoção”, revela Souza. Para eles, o investimento valeu a pena. “Depois dos 40, 50 anos a gente tem que se esforçar para agüentar até o final, mas nós vamos tentar”, brinca Gorete.

Quem também não queria arredar o pé tão cedo da Inside eram as amigas Denise de Bastos e Glaci Estreich, de Santa Cruz. E para garantir presença bem na frente do palco, as duas programaram chegar bem cedo. “Se desse, eu até subiria lá em cima quando Victor e Leo tocassem”, ameaça Denise.

Ana Tieli Corrêa tinha certeza de que iria se emocionar quando os seus ídolos mineiros subissem ao palco. Ela e as amigas Carmen, Cássia, Fátima e Priscila estavam empolgadas. “É maravilhoso. Estou louca para que chegue o momento. Sei todas as músicas”, conta Ana que, desde que o Mundo Bailão foi lançado, já tinha presença garantida. “Tem que ter sempre esse evento, pelo menos uma vez por ano”, avisa.

Para Sirlei Fraga, era um sonho que estava sendo realizado. “Sou fã de carteirinha de Victor e Leo.” Acompanhada do marido Laerte, ela almejava tirar fotografias com os ídolos. “Vou tentar. Espero que eu consiga”.

-Paulo e Girete vieram de sta.Maria-


-Sarlei e o marido Laerte-


-Glaci E Denise-

domingo, 23 de novembro de 2008

ઇઉ Fotos do Show em Ituporanga-SC dia 22/11/08

"Borboletas... Nem o tempo ruim atrapalhou o show dos nossos mineiros em Itoporanga-SC.
O público mais uma vez se emocionou cantou todas as músicas...!!! inclusive as do novo Cd Borboletas!!!"
Confira algumas fotos!

ઇઉ Você participando do jardim! ઇઉ

"Começo este meu depoimento dizendo que as Duas Energias realmente existem, e que elas tem muitos poderes um deles foi unir a amizade entre duas pessoas através de um site, depois telefonemas e em fim chega o dia do encontro pessoalmente dessas duas amizades que foram unidas através destas Duas Energias...Victor e Leo!
Eu me chamo Daniela moro em Taubaté -SP e eu me chamo Denia moro em Belo Horizonte-MG, através do show realizado no Chevrolet Hall dia 06/11, podemos nos encontrar e fortalecer nossa amizade ainda mais.
No dia 05/11 eu e meu marido Jânio fomos para a rodoviária de Taubaté pegar o ônibus com destino a BH ás 18:45hs, exatamente 10 horas de viagem, fomos empolgados e felizes.
Enquanto isso neste mesmo horário estava minha amiga Denia no hotel Ouro Minas em BH, fazendo tudo o que qual quer fã desejaria fazer, ver..tocar..falar e tirar muitas fotos com Victor e toda a banda, somente Leo não tinha ido para o hotel, e eu mal sabendo estava lá numa viagem de esperança, a esperança de poder conhecer pessoalmente minha amiga, curtir muito o show e em fim poder ver de perto pertinho os meninos.
As 05:00hs da manhã chegamos em BH, fomos para casa da Denia e lá já começamos eu ela e meu marido a conversarmos muito e pensar nos preparativos para ida ao hotel, pois a Denia queria muito que eu tivesse a oportunidade de ver o Victor como ela viu, de perto pertinho....rsrsrsrsr.
A amizade com certeza naquele momento já era ainda mais fortalecida e querida, até os filhos da Denia entraram na preparação pré-show, fazer camiseta, tirar fotos da mãe e da nova tia e tio...e por aí vai....
Chega a hora e lá vamos nós com nossos pacotes para o hotel Ouro Minas, pois estavámos levando presentes para V&L e todos os integrantes da banda, chegamos no hotel por volta das 15hs, Denia"cara de pau" chega entrando no hall do hotel como uma hóspede comum, olhamos e nem sinal de V&L.
Para disfarçar fomos até o bar do hotel e compramos água...produto mais barato do bar...kkkkkk....até que alguém chegasse ficamos por lá no disfarce.
Aí começamos a ver o B.O. e o Ronald segurança dos meninos, que souberam nos despistar para que não vissemos o Leo passar...paciência se este é o trabalho deles,mas em todo momento nos deram a maior atenção, logo depois vieram os meninos da banda que super atenciosos nos receberam e ficaram muito felizes com os presentes, levamos bonecos em miniatura de inox cada um com sem instrumento, lindos. Apenas o Ivan não recebeu seu presente pois não havia ficado no hotel, por que sua casa é lá em BH, uma pena pois teríamos ficado feliz por demais em ter entregue todos.
Aí conversa vai e conversa vem, os meninos da banda todo tempo com a gente, o Gilmar, o Pedrão e alguns meninos da equipe...bom demais mas algo estava faltando, claro V&L.
A todo momento esperavámos a saída do Victor, passava a família toda mas ele e o Leo nada, já era noite o hall do hotel se enchia e nada.
Em fim esperamos mais ou menos até as 21hs, deixamos de pegar o melhor lugar no show para termos a opotunidade de vê-los, mas não deu, foi então que fomos bem rápido pegar um taxi e fomos nós três para show...foi muito engraçado filmamos parte do trajeto até o taxista participa.
Claro que nesta hora o Chevrolet estava lotado, mas cada som, cada passo deles no palco, cada suor e cansaço nosso valeu muito a pena, ver os meninos de perto é um sonho, mas também poder vê-los cantando ao vivo é muito bom e ainda estando ao lado de pessoas de quem se gosta muito...ahhh melhor ainda.
Mal terminou o show e fomos novamente em um taxi muito mas muito doido mesmo para o Ouro Minas, chegamos hiper rápido lá para que pudessemos encontrar os meninos chegando, mas realmente aquele não era o dia, ficamos um bom tempo novamente com os meninos da banda que disseram que V&L não iriam para o hotel, então ficamos lá papeando e depois fomos para a casa da Denia,não deu para ver e entregar os presentes para V&L, mas nem por isso a ida a BH foi menos feliz.
Mortos de fome, pois para podermos ter a chance de estarmos perto de V&L esquecemos até de comer..rsrsrs.
Em casa fizemos mais algumas filmagens pós show, comemos e rimos muito, depois fomos dormir.
Dia seguinte, dia de despedida...nem por isso menos animado, ficamos relembrando tudo e vendo a filmagem e fotos, tudo bom demais!
Chega a hora de partir e eu e meu marido teríamos mais 10hs de viagem até chegarmos em casa, e matar a saudade dos nossos filhos que ficaram.
Por fim o encontro desta amizade termina, mas o que jamais acaba é a amizade, são as energias trocadas,as experiências, e o que realmente fica é o amor por V&L que proporcionou tudo isso para nós.
Para nós cada momento juntas valeu muito, sei que tanto para mim, como para meu marido e para a Denia cada instante foi super especial.
Victor & Leo...com certeza não são "apenas" cantores...toda fã sabe que tem muito mais por trás detas lindas vozes."

-Denia e Victor no hotel...


-Dani escrevendo carta para o Victor!


-Escrevendo pra o Leo!


-Dani e o álbum de fotos que ela fez um para cada um...


-Ela e o Janio esposo na porta do hotel...depois do show 06 11-


-No show dia 06 em BH-


-Autógrafo que Denia pediu em nome da Dani para o Victor no dia 05 11 no hotel-

Parabéns Denia e Dani! que a amizade de vocês venha a crescer mais e mais!!!

ઇઉ Dia 22/11 dia do Músico e da Música!!!

Como homenagear e não citar vocês??
Victor e Leo que cantam e emocionam,que fazem da música um instrumento de LUZ e na mão de vocês ela ganha proporções imensas que atingem milhares de pessoas divulgando ás duas energias.
De dentro de vocês sai algo que não sei explicar é uma forma de se expressar...Brota a cada nota um sentimento,e no compasso da melodia e da canção uma nova emoção,que nos leva á acreditar no AMOR e na "palavra que cura". E levam ao mundo a fé, que esperança e nos fazem esquecer os olhos humanos e vê com os "olhos" do coração para entender tão sublimes letras.
Aos músicos e suas músicas Parabéns!!
Victor e Leo que vocês merecem! Que Deus os ajude a propagar suas músicas e que vocês não somete cantem mas encatem por muito tempo!É o desejo de todas a equipe do blog Borboletas!!
Uma singela homenagem a quem merece muito mais...


ઇઉ Alina Azevedo ઇઉ

sábado, 22 de novembro de 2008

ઇઉ Victor & Leo -- Viagem ao México - Oficial

Olá minhas lindas borboletas...
Olha aí,saiu na página dos meninos no youtube o vídeo da primeira viajem dos nossos rapazes ao México!Postamos anteriormente, mais era dividido em duas partes...Agora tá ai, pra quem não teve a oportunidade de assistir...

CONFIRA!!




Obs:Segundo Victor Chaves até o final desse ano chega as lojas brasileiras o cd em espanhol NADA ES NORMAL!

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

ઇઉ Promoção- Na estrada com Victor & Leo


Maiores Informações sobre a promoção:

ઇઉ Já nas bancas! ઇઉ "Tem que ser os Dois!"

Uma entrevista bem bacana e descontraida com os nossos meninos!?
Está na revista Capricho n° 1058 do mês de Dezembro.
Dentre outras coisas eles contam como eram na escola, falam de relacionamentos e revelam segredos...Léo disse que adora um espelho! e Vih revela que dorme de pijama heheh...!!!
Vamos correr pra banca pra comprar e conferir a entrvista completa néh Borboletas!!!!

ઇઉ Victor e Léo atraem multidão ao Parque Municipal de Urussanga-SC (19/11) ઇઉ

"Um copo de água para molhar a cabeça - um ritual que quase igualou os cantores aos fãs que os assistiam na chuva."

Eles nasceram em Ponte Nova, se criaram em Abre Ponte (ambas cidades no estado de Minas Gerais) e são os irmãos da família Chaves Zapalá Pimentel.
Estamos falando da dupla sertaneja Victor e Léo, autores e cantores das músicas “Fada”, “Vida Boa” e “Amigo Apaixonado”, que levaram uma multidão ao Parque Municipal de Urussanga na noite da quarta-feira 19/11.
Não eram 18 horas e as pessoas já se aglomeravam defronte os portões, na busca de garantir um bom lugar no anfiteatro para o show que estava programado para as 23h. Fãs de municípios da região não perderam a oportunidade ver seus ídolos e nem mesmo a chuva que caiu com força antes e durante a apresentação foi capaz de afastar aqueles que vieram para assistir um dos maiores shows já realizados fora das festas do Vinho.
Vendedor de capas de chuva foi o que mais faturou na festa que não registrou nenhuma ocorrência grave



Fotos de Tati de Criciuma-SC