sexta-feira, 31 de outubro de 2008

ઇઉ Fãs fazem viagem de 15 horas para encontrar a dupla Vitor e Leo!!

ઇઉ No próximo programa, veja o que meninas são capazes de fazer para conhecer a dupla sertaneja do momento ઇઉ


Duas fãs enlouquecidas saem de São Paulo com uma câmera na mão e viajam 15 horas de ônibus atrás da dupla sertaneja do momento: Vitor e Léo!


ઇઉ Vá a uma festa com Victor e Leo!!!

ઇઉ PARTICIPE DA PROMOÇÃO!




ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

ઇઉ Show do Victor & Leo em São Paulo - Datas, horários e onde comprar ingressos!


ઇઉ Há pouco tempo, foram confirmados os shows do Victor & Leo em São Paulo. A famosa dupla sertaneja fará três apresentações na capital paulista no final do ano. Algumas de suas músicas mais conhecidas são: Amigo Apaixonado, Fada, Fotos, Lembranças de Amor e Vida Boa. Se você é fã da banda, não pode perder a oportunidade de vê-los de perto.
Os shows serão no Credicard Hall, nos dias 19, 20 e 21 de dezembro - sexta, sábado e domingo. O horário do show nos dois primeiros dias é às 22h, e no dia 21 às 20h. Por causa da classificação etária, não será permitida à entrada de menores de 14 anos. Quem tem 14 ou 15 poderá ir somente acompanhando dos responsáveis. Os ingressos para o show de Victor & Leo estão sendo vendidos desde o dia 05 de setembro, pelo site www.ticketmaster.com.br.
Os irmãos Vitor e Leonardo Chaves Zapalá Pimentel iniciaram a carreira em 1992, sem intenção de cantar profissionalmente. Mas aos poucos foram ganhando destaque, principalmente com os CDs Vida Boa e Victor & Leo ao Vivo. Agora eles estão entre as duplas sertanejas mais conhecidas do país e suas músicas estão entre as mais tocadas nas rádios.

ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ

ઇઉ Será que vocês estão aí?? ઇઉ

As vezes quando quero ta perto da energia de vocês venho aki!!
Nesse jardim onde tenho muitas borboletas amigas onde me sinto bem, e realmente parece o único lugar onde posso me sentir bem pertinhu de vocês!!
E me pergunto será que vocês tão aí?
Será que vocês estão aí vendo nossas conversas as vezes no chat?
Será que vocês estão aí olhando as matérias?
Será que vocês estão aí olhando as matérias que vamos atrás pra informa as fãs?
Será que vocês estão aí olhando esse amor fraterno entre nós?
Será que vocês estão aí me olhando declamar?
Será que vocês estão aí bem pertinho de mim?
Eu num sei se vocês estão aqui mais a suas energias seu carinhu e suas noticias estão aqui junto com agente...
Me fazendo flizzzzzzzzzzz!!
E mesmo sabendo que vocês não podem estar sempre aqui eu sei que nesse jardim há amigas(os) que posso contar e que amo muitooo

"Costuma-se dizer que ninguém pode escolher a família em que
nasce. Mas é possível selecionar os amigos, que são como a extensão da
vida. A amizade, um dos sentimentos mais nobres que existem, nasce de forma
espontânea, pura e vai se desenvolvendo até chegar à maturidade.
Caracteriza-se por uma afinidade muito grande com alguém, baseada no amor,
no carinho, na ternura, no respeito, na compreensão, na troca e na ajuda. É
um sentimento muito sincero, que não depende da idade, de dinheiro e de
posição social."

Vocês são minha famila aqui!!
Eu não sei se vocês tão sempre aqui mas agente ta, pra fazer o melhor que podemos e ainda sim é pouco se comparado ao que vocês nos proporcionam
À toda família Borboletass e á Victor & LeoEm especial as Borboletas mor´s!!!
Juliana Cavalcante,Lidi, Carol e Franciele


ઇઉ Alina Azevedo ઇઉ

ઇઉ Balanço de Outubro!!-Borboletas CD mais vendidoઇઉ

ઇઉ Minhas Borboletas fazendo um balanço desse mês, o Cd borboletas é o mais vendido!!
Mais uma vitória para Victor e Leo!! Parabéns mininus vcs Merecem!!!


Confira a lista dos 15 CDs mais vendidos no Brasil. Em primeiro lugar aparece o álbum “Borboletas” da dupla sertaneja Vítor & Leo. Jonas Brotheres, High School Musical e Hihanna são alguns dos grupos e artistas internacionais que vendem álbuns o Brasil.

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

ઇઉ A dupla mais ouvida do Brasil ઇઉ


ઇઉ MATÉRIA ઇઉ

ઇઉ Victor e Leo se lembram da noite em que tocaram num bar quase vazio — havia apenas um homem, num canto, ouvindo as músicas da dupla.
“Aquele senhor deu sentido àquela noite. Ficamos felizes por nossa música ter atingido alguém”, conta Victor. “Hoje, quando cantamos para 40 mil pessoas, não vemos uma multidão, mas 40 mil indivíduos, únicos.”
40 mil pessoas? Pois é, a estratégia de “considerar a individualidade do público” parece ter dado certo para os irmãos. Daquela noite até agora, quando lançam o CD Borboletas, tornaram-se um fenômeno de popularidade – apesar de serem, possivelmente, famosos para quem freqüenta apenas o circuito pop-rock-urbano-cosmopolita ou MPB-tradicional-de-bom-gosto.
ઇઉ Os números mostram que a expressão “fenômeno” não é exagero. A canção que dá nome ao novo álbum é a segunda mais tocada no Brasil, hoje. Seu disco anterior, Ao Vivo em Uberlândia, é, até agora, o terceiro mais vendido de 2008 – só atrás dos dois volumes de Paz Sim, Violência Não, do Padre Marcelo Rossi.
Domingo passado, eles foram ao Domingão do Faustão, elevando a audiência de 23 para 29 pontos no Ibope – o que levou o apresentador a segurar a atração por mais tempo. No programa, receberam uma homenagem pela venda superior a 700 mil cópias, somando seu álbum Ao Vivo (2006) e o CD e o DVD Ao Vivo em Uberlândia (2007).
No YouTube, seus vídeos mais acessados, juntos, acumulam mais de 20 milhões de visualizações.
Medidor de sucesso
ઇઉ A boa execução na Internet é, mais que um medidor de sucesso, uma pista para que se entenda Victor e Leo como um fenômeno da “geração digital”. Ou seja, gravando e distribuindo, graças às facilidades tecnológicas de hoje, eles correram por fora do circuito da grande mídia – gravadora, rádio, jornal, TV – para chegar ao público.
Como o Calypso (exemplo mais marcante dessa geração), eles se tornaram sucesso nacional com um CD independente vendido inicialmente em shows e depois distribuído em cópias piratas e sites. Quando foi relançado, já pela Sony BMG em 2007, ele vendeu em poucos dias 60 mil cópias, garantindo, de saída, um disco de ouro.
Mas sua versão não oficial, lançada em 2006, já tinha passado de dois milhões, segundo a dupla.“Chegamos a essa estimativa falando com as próprias pessoas da pirataria”, conta Leo.Victor completa: “Calculamos também pela quantidade de gente que ia aos shows, no Brasil todo. Vendíamos o disco apenas nos shows, mas, quando chegávamos para tocar num lugar ao qual nunca tínhamos ido, todo mundo conhecia as músicas...
ઇઉ Engraçado é que eles não sabiam como éramos. Por isso, podíamos andar pela platéia antes do show, ouvir as pessoas falando de nossa música.”Os mecanismos que levam ao sucesso, portanto, são mais complexos que os esquemas de TVs, rádios e gravadoras – apesar de também se utilizarem deles.
Victor e Leo não procuram entender tais mecanismos, garantem. Afirmam repetidas vezes que não fazem canções pensando em quanto elas vão render, não ouvem rádio para saber o que o povo quer e vêem a música como algo maior que profissão – “É uma forma de evoluirmos e transmitirmos algo positivo”, define Leo.
Mas arriscam falar em originalidade para explicar as razões do apelo popular do trabalho. Eles próprios fazem os arranjos das músicas, que unem elementos de country, folk e baladas pop-rock de 1960 e 1970, ao lado da influência do sertanejo de duplas como Leandro e Leonardo e Zezé di Camargo e Luciano.
“Fomos criados em Abre Campo, interior de Minas. Sempre gostamos de música, até que um dia, no início dos anos 1990, brincamos de cantar juntos”, lembra Victor. “Inspirados nas duplas sertanejas que faziam sucesso naquele momento, começamos a criar vocais de forma intuitiva. Cantávamos as duplas, mas também Legião Urbana, Alceu Valença, Tim Maia...”Victor, autor de quase todas as canções da dupla, é um dos compositores que mais arrecadam direitos autorais no país, segundo levantamento mais atual do Ecad, de abril de 2008

ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ

ઇઉ Victor e Léo vêm a BH para lançar novo CD ઇઉ

ઇઉ Dupla mineira apresenta aos fãs seu mais novo trabalho, "Borboletas", gravado em estúdio ઇઉ


Dupla mineira de destaque nacional, Victor e Léo lançam neste mês o mais novo trabalho, intitulado "Borboletas". Com a essência da música sertaneja preservada e a vontade de inovar, características dos irmãos, o novo CD é baseado em violões e no acordeom, relembrando os velhos tempos em que a dupla se apresentava em bares de Minas e São Paulo. Sem abandonar o romantismo que conquistou o Brasil, as músicas contam histórias de amor e valorizam o sertão, variando entre a melodia mais lenta e um country rock, além da união da tradição e renovação em um gostoso "chamamé".
Diferente do trabalho anterior "Victor e Léo Ao Vivo em Uberlândia", o CD "Borboletas" foi gravado em estúdio, mas segundo um dos irmãos da dupla, Léo Chaves, em entrevista exclusiva ao jornal Super Notícia, "mesmo não tendo o contato direto com o público, o novo CD procura resgatar o clima de proximidade, apesar de ser uma coisa mais fria", disse. Uma novidade no trabalho da dupla é que, ao contrário do que acontece no mercado musical, todas as músicas do CD são de autoria de Victor, sendo que três composições são divididas com o irmão Léo.
Inspiração no dia-a-dia. Victor afirma que a inspiração para compor as músicas "surge em situações corriqueiras do dia-a-dia, um fato que aconteceu com eles, escutando histórias de amigos, lendo um livro ou vendo televisão". E os irmãos mineiros já têm presença garantida em Belo Horizonte nos próximos dias 5 e 6 de novembro, no Chevrolet Hall, para a apresentação do novo trabalho.

Confira na íntegra, a entrevista com Léo Chaves.
ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ

FONTE: WWW.OTEMPO.COM.BR

ઇઉ Victor & Leo estouram na América Latina ઇઉ

ઇઉ Dupla refuta rótulo de sertanejo universitário e comenta indicação ao Grammy Latino ઇઉ

Victor & Leo, ao lado de César Menotti & Fabiano e João Bosco & Vinicius, são responsáveis pela renovação da música sertaneja.

A dupla, que começou de forma despretensiosa tocando em festas de amigos e barzinhos no interior de Minas Gerais, mistura sertanejo de raiz com o rock de bandas como Scorpions para compor sua identidade musical.

Eles acabaram de lançar o álbum “Borboletas”. O disco possui 12 canções compostas e produzidas pela dupla, fato raro nas novas duplas sertanejas, que sempre incluem regravações de antigos nomes do gênero em seus CDs.

No embalo do lançamento, Victor & Leo acumulam ainda uma indicação ao Grammy Latino, na categoria “Melhor Álbum de Música Contemporânea Regional ou de Raízes Brasileiras”, e o sucesso do disco em espanhol “Nada es Normal”, em alta rotação nas rádios de México, Colômbia e Chile.

O Abril.com conversou com Leo Chaves, que comentou o novo trabalho, a indicação ao Grammy e o rótulo de sertanejo universitário, refutado pela dupla:

Abril.com: “Borboletas” foi todo composto por vocês dois, o que foge um pouco dos outros dois ao vivo, onde vocês gravavam músicas de outros artistas. Como foi compor o disco todo?
Leo Chaves: Muito bem colocado. Numa época onde todo mundo está regravando coisas antigas e colocando uma ou outra canção que foi sucesso no passado, nós resolvemos fazer diferente, um disco 100% autoral e com músicas inéditas. É a vontade de inovar, fazer diferente, de se aventurar um pouco dentro deste universo. Nós fazemos uma coisa muito natural, muito intuitiva. Eu e o Victor não temos esse lance de pensar no mercado, se vai vender ou não. A gente simplesmente faz aquilo que emociona. O disco tem um estilo muito diversificado, se você perceber tem música country mais regional, sertanejo de raiz, baladas pop rock, country rock...

Ele chega a soar quase que como um disco acústico...
Pois é, essa característica é forte dentro do nosso disco, isso permanece sempre. É uma coisa que a gente cresceu fazendo em barzinho, nós tocávamos com violão e acordeon em barzinho. É uma coisa que aprendemos a gostar e amar fazer.

Quanto tempo vocês levaram pra compor e gravar?
Esse primeiro semestre nós gravamos dois discos. Produzimos e gravamos um CD em espanhol [“Nada es Normal”] e outro em português. Este segundo eu acredito que gravamos em dois, três meses.

Por:Bruno Dias
Fonte:WWW.ABRIL.COM.BR

terça-feira, 28 de outubro de 2008

ઇઉ Continua a votação para os Melhores do Movimento Country 2008 ઇઉ

ઇઉ E continua aberta a votação para a escolha dos Melhores do Movimento Country 2008. A votação tem ínicio no dia 1º de setembro e encerra dia 29 de novembro de 2008. Estão na votação os 10 artistas mais indicados no mês de agosto através de nossa central interativa. O resultado parcial será divulgado semanalmente pelo telefone 014 41 8401 0558. O resultado FINAL será divulgado no dia 1º de dezembro de 2008. Você pode acompanhar os resultados parciais através do ORKUT em nossa comunidade ou pela central 014 41 8401 0558. A votação para a escolha dos MELHORES DO MOVIMENTO COUNTRY vai até dia 30 de novembro. O resultado sai dia 1º de dezembro.


Nossos Mineiros estão concorrendo em
ઇઉ MELHOR DUPLA SERTANEJA ઇઉ e
ઇઉ MELHOR CD COUNTRY/SERTANEJO ઇઉ

ઇઉ Resultado Parcial de Melhor dupla sertaneja:

ઇઉ Victor & Leo 31% ઇઉ
Mayck & Lyan 23.3%
João Bosco & Vinícius 11.9 %
Chitãozinho & Xororó 11.3 %
Bruno & Marrone 6.9 %
Edson & Hudson 5.4 %
Zezé di Camargo & Luciano 3.6 %
César Menotti & Fabiano 2,8%
Guilherme & Santiago 2.3 %
Rick & Renner 1.3 %

Então vamos lá Borboletas!
Vamos continuar votando!!!

ઇઉ Victor & Leo"BOMBANDO"na net ઇઉ

Queridas borboletas nosssos amados estão bombando net hoje quando abri o youtube descobri que todos vídeos recomendados são deles e com a música Borboletas eles recuperam o primeiro lugar no TOP dos 5 aristas no vagalume, e o nosso hino com apenas 8 dias de lancados já ocupa a terceira letra mais acessadas!! è amigas é nossos amados cada vez mais sendo reconhecidos e divulgadoss!! UHuuuuu!!!
ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ



"NÃO COMPRE CD PIRATA,É CRIME!
VALORIZE O TARBALHO DE QUEM LUTOU POR ISSO!"

ઇઉ Nota Informativa ઇઉ

ઇઉ QUERIDAS BOrboletAS ઇઉ

Mais uma vez a nossa dupla demonstra popularidade mesmo de maneira indireta.Dessa vez foi no programa Tudo é possível da emissora rede Record no dia 26/10/2008 no quadro Vergonha de quê?, onde o humorista Shaolin a pedido da própria apresentadora Eliana imitasse vários personagens e personalidades incluindo a dupla (favorita do momento –opinião minha) V&L e o humorista carinhosamente imitou a nossa dupla cantando um dos seus maiores hits Amigo Apaixonado,foi simplesmente um xou de imitação.
É BOrboletAS nossos mineiros V&L estão voando cada vez mais alto e sem limites assim como BOrboletAS...
Beijos e fiquem com Deus

ઇઉ Caroll BOrboletA Nascimento ઇઉ

ઇઉ O Amor de Uma Borboleta ઇઉ

Olá! Borboletas que enfeitam o jardim de Victor & Leo!
Hoje recebemos um e-mail muito lindo da Borboleta Andrenise Berg/RS. Que quis dividir com agente esse sentimento Belíssimo com lindas palavras RS!


O Amor

Quem dera que estas palavras cheguem até o seu coração.....Que por um acaso do destino( será que existe acaso??) passes teus olhos por estas linhas e encontres junto a elas o sentido do que carregas em teu peito!!Quem dera que tu estivesses mais próximo de mim,para poderes sentir o carinho que elas denunciam.....Quão feliz meu coração seria neste dia...o dia em que ficaríeis sabendo de mim, da minha alma,do meu sentir....Eu gostaria que tu me pudesses sentir assim como eu sinto sua alma.....pura, doce e extremamente bela...que tu pudesses sentir a força que existe dentro de mim,força que te busca, que te entende em um nível que talvez não compreendas,mas que é profundo e muito Real....Tu és para mim a mais encantadora e mágica emoção que já tive oportunidade de sentir ...Tuas palavras me remetem ao fundo do meu próprio eu e com isso descubro em mim possibilidades e valores que ainda não sabia existirem em mim...com isso cresço...cresço como ser humano, como eu espiritual,desenvolvo meus incríveis potenciais e amo...amo cada dia com mais propriedade...Cresço em valores, pq tuas palavras me fizeram descobrir o caminho das fadas,das borboletas, o caminho q leva para dentro!!!Foi vc que me fez enxergar o amor...mas não o amor egoísta e ciumento e sim o amor que nos transforma em seres melhores do que fomos até agora, que faz o coração transbordar de alegria ao trocarmos em nós mesmos um defeito de muito tempo por uma virtude que encanta até os mais inspirados poetas...Ah!!! o amor!!De onde será que surgiu??O amor que te inspira é o mesmo amor que faz desabrochar as flores,é o mesmo amor que na terra faz brotar a semante....grandioso e belo....O amor que faz que tenhamos vida, que faz nosso sorriso brilhar, que faz a noite cair e o sol nascer...O Amor que brilha em cada estrela do céu, que voa pelo tempo e atravessa o espaço
Quão doce e querido és pro meu coração.........
Fonte de ternura e eterna emoção.....
Que minhas palavras encontrem eco nas tuas e faça neste momento sorrir o teu coração!!


"Obrigada Borboleta Andrenise!"

ઇઉ Nas asas das Borboletas ઇઉ

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

ઇઉ Com o jeitinho de Minas ઇઉ

Dupla mineira Victor & Leo lança terceiro CD, ‘Borboletas’, e aposta na personalidade para manter sucesso conquistado


Recentemente, a dupla mineira Victor & Leo fez sua estréia em estúdio.

Parece contra-senso falar isso dos irmãos, com dois álbuns ao vivo, DVD pra lá de elogiado, músicas sempre entre as mais tocadas nas rádios, agenda de shows lotada, sucesso no Brasil e no exterior (eu conto essa história mais pra frente, ok?).

Mas acredite: esse momento era esperado, e muito, pela dupla. “Fazia tempo que esperávamos uma oportunidade para trabalhar um álbum de estúdio. Esses últimos anos foram de muito aprendizado, estamos mais maduros, com mais bagagem”, explica Leo, por telefone, ao BOM DIA.

E eles não perderam tempo: resolveram apostar, nos três meses de gravação de “Borboletas”, terceiro disco dos irmãos, em aspectos que os diferenciam das demais duplas sertanejas brasileiras – espécie em “expansão” no país. “Optamos por um CD totalmente autoral [as letras são de Victor] e por um repertório variado de ritmos. Além disso, cuidamos da direção musical”, revela.

Mensagem
O que não muda para Victor & Leo é a preocupação quase que obsessiva em passar mensagens positiva com suas canções. “Em nossos shows, encontramos crianças, jovens, adultos, até idosos. Temos uma responsabilidade ao levar nossa música a essas pessoas”, afirma Leo.

“Queremos que o público sinta as canções, pois é assim que a música funciona tanto para mim quanto para Victor. A música não é um negócio pra gente: é uma maneira de crescer e evoluir”, completa.

Um rápido passeio pelas letras de “Borboletas” confirma esse objetivo da dupla – difícil encontrar as tão comuns letras de um amor tão meloso, com duplo sentido ou até mesmo mais “safadinhas”, recurso (exaustivamente) utilizado principalmente entre os sertanejos mais recentes.

Aliás, falando em sertanejo, os irmãos (que fizeram questão de estudar canto antes de se lançar no mundo da música) não se prendem ao tradicionalismo do estilo. Com influências que vão de Eric Clapton a Alceu Valença, a dupla flerta com o pop (principalmente nos arranjos) em todas as canções do novo álbum.

Internacional
A fórmula Victor & Leo de emocionar as pessoas tem funcionado muito bem, obrigado – e a prova disso está tanto em terras brasileiras quanto gringas.

Ano passado, a dupla recebeu o convite da Sony latina para lançar um álbum para o mercado latino-americano – mais do que uma oportunidade, um desafio. “Não falávamos uma palavra em espanhol [risos]. Resolvemos aceitar e fizemos um intensivão da língua na estrada mesmo, entre os shows e os compromissos. Foi difícil, principalmente na hora de levar nossa interpretação na hora de cantar a letra, mas tudo deu certo no final”, conta Leo.

E deu mesmo: CD gravado, música (“Nada es Normal”) sucesso no YouTube, divulgação no México há um mês e agenda reservada para Estados Unidos, Cuba, Chile, Colômbia e Argentina para 2009.

Mas nada de pânico, fãs brasileiras: afinal, até música (“Tem que Ser Você”) na novela “A Favorita”, da TV TEM, a dupla emplacou. “É fantástico. Ter uma canção na novela significa mais gente em contato com nosso trabalho. Só temos que agradecer”, diz Leo, com uma alegria mineira inconfundível.
Álbum abandona o estereótipo da música sertaneja
Serei sincero: sertanejo não é meu gênero preferido – mas ouvi muito dele na minha terra natal, Descalvado (sim, Des-cal-va-do, interior de São Paulo), por causa dos meus pais.

Essa “experiência” até me deixa à vontade para dizer: a dupla Victor & Leo faz, sim, um sertanejo diferente. E melhor.

Primeiro, porque as músicas têm por base o violão de Victor – já na faixa-título, “Borboletas”, é possível ouvir isso. Segundo, pelas letras, que fogem do tradicional dor-de-cotovelo, amo-você-do-fundo-do-meu-coração ou pula-feito-boi-de-rodeio (“Sem Trânsito, Sem Avião” é belo exemplo). Terceiro, pelas melodias, que valorizam os instrumentos (“Timidez”, por exemplo, apresenta o acordeom).

Se os mineiros (sim, mi-nei-ros) não reiventam a roda do estilo, ao menos, não pecam pelo principal erro das duplas: contentar-se em ser mera cópia.



Por: THIAGO ROQUE
FONTE:WWW.REDEBOMDIA.COM.BR
ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ

ઇઉ ‘Tem Que Ser Você’ emplaca no horário nobre ઇઉ

Com 16 anos de carreira e fenômeno de acesso na Internet, dupla emplaca ‘Tem Que Ser Você’ no horário nobre

Ricardo Calazans

Rio - Em 2002, a crise já era grave na indústria fonográfica, mas os artistas ainda não haviam começado a saltar das barcas das gravadoras, que naquela época já faziam água.

Em São Paulo, recém-chegados de Belo Horizonte, onde passaram oito anos cantando na noite, os irmãos Victor e Leo não tiveram muita dificuldade para arranjar uma gravadora que lançasse seu primeiro disco, e menos ainda para dispensá-la assim que viram o resultado das gravações. Bem diferente de seu novo CD, ‘Borboletas’ (SonyBMG/
Day 1).

Não era a nossa cara. Viramos independentes por necessidade artística”, conta Victor, principal compositor da dupla sertaneja que é hoje um fenômeno pop (a música ‘Tem Que Ser Você’ está na trilha de ‘A Favorita’).

Seis anos depois de dispensar a gravadora Number 1 — que, aliás, já bateu as botas — Victor e Leo se orgulham de caminhar sempre na contramão. “Não peço para tocarem minha música, não seguimos moda, mercado ou rótulo. Confiamos mais na nossa música do que em diretores artísticos”, diz Victor, com propriedade. Seus vídeos já foram acessados mais de 20 milhões de vezes na Internet e, apenas em 2007, 3,5 milhões de pessoas assistiram a seus shows.

Nascidos em Ponte Nova, interior de Minas, os irmãos começaram a compor sem planos definidos, no início dos anos 90. Mas só após se tornarem independentes, eles notaram o próprio potencial. “Fizemos um CD em 2004, ‘Vida Boa’, e começamos a vender nas casas noturnas. Em 2006, quando lançamos o ‘Ao Vivo’, os radialistas do interior já nos procuravam, tantos eram os pedidos nas rádios”, conta.

Apenas ano passado, quando lançaram o DVD ‘Ao Vivo em Uberlândia’, eles viraram rostos conhecidos. “Entrávamos num pavilhão para 10 mil pessoas e ficávamos no meio do público, quase anônimos”, ri Victor, que soma, na pirataria de seus discos, o tamanho da popularidade: são mais de 2 milhões de CDs ilegais

ઇઉ Os CDs mais Vendidos no Brasil - Lista de Outubro de 2008 ઇઉ

ઇઉ Confira a lista dos 15 CDs mais vendidos no Brasil. Em primeiro lugar aparece o álbum “Borboletas” da dupla sertaneja Vítor & Leo. Jonas Brotheres, High School Musical e Hihanna são alguns dos grupos e artistas internacionais que vendem álbuns o Brasil.
Dois padres aparecem na lista dos CDs mais vendidos entre os dias 18 e 24 de outubro de 2008. O padre Fábio de Melo com a 5º colocação (Vida) e Marcelo Rossi com duas posições (11º e a 13º colocação - Paz Sim, Violência Não - Vol 1 e 2).


ઇઉ 1.Borboletas - Victor & Leo ઇઉ
2.A Little Bit Longer - Jonas Brothers
3.Uma Prova de Amor - Zeca Pagodinho
4.Estandarte - Skank
5.Vida - Padre Fábio de Melo
6.High School Musical 3 - Disney
7.Death Magnetic - Metallica
8.7 Vezes - O Rappa
9.One Of The Boys Katy Perry - EMI
10.Três Irmãs - Trilha Nacional da Novela
11.Paz Sim, Violência Não - Vol 2 - Padre Marcelo Rossi
12.Camp Rock - Disney
13.Paz Sim, Violência Não - Vol 1 - Padre Marcelo Rossi
14.Good Girl Gone Bad: Reloaded - Rihanna
15.Ao Vivo - Voz do Coração - César Menotti & Fabiano

FONTE:WWW.RESUMODODIA.COM

"Já era de se esperar néh Borboletas, com musicas lindas e um arranjo perfeito só poderia ser o mais vendido!"
ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ

"NÃO COMPRE CD PIRATA, É CRIME! VALORIZE O TARBALHO DE QUEM LUTOU POR ISSO!"

ઇઉ Algumas fotos do Show de Curumbá-MS ઇઉ



FONTE:VITRINRVIRTUAL.COM

ઇઉ Borboletasssss Amo vocês! ઇઉ

-ઇઉ Hoje a tarde tava em meu quarto sentada tentando estudar, mais não tava conseguindo,não sabia porquê.Sentei em frente ao meu computador e deu uma louca vontade de escrever algo, mais também não sabia o que escrever!
Então abri meu Orkut, entrei no MSN, abri algumas páginas de pesquisa, finalmente abri o meu e-mail, blog e Fã clube de Victor e Leo, Fiquei imensamente feliz em ver quanto carinho e admiração e atenção as integrantes têm, muitas são mensagens de carinho para nossos rapazes mais tem uns aqui e outros ali que são pra gente que administra, e fico feliz em ver que tem gente que nem conhece que se preocupa, se importa com agente!!!

Com isso fiquei ainda mais orgulhosa de ser fã dessa dupla incrível!
Fiquei feliz porque lembrei de quanta amizade verdadeira e linda eu tenho!e levarei pelo resto da vida!que ganhei através deles!!!
De quantas alegrias eu sinto em ver o reconhecimento cada vez maior deles pelo Brasil inteiro! (as vezes acho que sou alguém da família, me preocupo mesmo com eles.) Em sentir diversas emoções ao ouvir uma canção!!! Enfim, pelas coisas maravilhosas que eles fazem e representam em minha vida!

Lembrar de tudo isso hoje à tarde, me deixou muito mais leve, relaxada e conseguir enfim estudar!!! Heuheuheuehueh Por isso resolvi dividir com vocês esse meu momento.

ઇઉ Então minhas lindas borboletas que enfeitam esse jardim lindo de Victor & Leo,Eu adoro muito vocês.

ઇઉ Borboletas administradoras, Vocês também são a minha família!

ઇઉ Victor e Leo, Amo d+ o trabalho que vocês fazem em minha vida!
Obrigada por fazerem parte dela!


ઇઉ Juliana Cavalcante ઇઉ

domingo, 26 de outubro de 2008

ઇઉ Gosto, não se discute! ઇઉ

ઇઉ Taxamos nosso gosto

Desde crianças e, talvez na barriga de nossa mãe, aprendemos a expressar nossos gostos taxando as coisas e as pessoas.
Provo um sabor e, se não gosto, saio dizendo que é ruim. Não digo que não me agradou. Digo: “Aquilo é horrível”.
É como se você não conhecesse alguém que estivesse num dia péssimo e introspectivo e saísse dizendo a todos que aquela pessoa é indiferente e fria.
Como julgamos!
Se você não gostou de algo, saiba que outra pessoa pode estar gostando. Se alguém não gosta do céu, uma outra pessoa e, quem sabe você, adora. Porque então queremos que o mundo abrace nosso gosto?
Veja o quanto você pode usar mal suas palavras ao pré-julgar alguém e até impedir que pessoas se conheçam com seu resumo pessoal e negativo.
É fato que ao amigo, queremos bem e podemos lhe prevenir diante de alguém ou algo que conhecemos, mas quem disse que fazemos isso apenas diante daquilo ou daqueles que conhecemos?
A mesma coisa acontece ao contrário. Você gosta de algo e diz a todos que aquilo é excelente, sendo que mais cabidamente, poderia dizer: “Eu gostei. Experimente você!”.
É assim com filmes, alimentos, pessoas, profissões, sentimentos, etc.
Quantas vezes assistimos a um excelente filme e nos lembramos de alguém nos ter dito que era muito fraco?


-Generalizamos nosso gosto
Você gosta de frutas?
Você gosta de rock?
Você odeia frutas!
Você odeia rock!
Você pode gostar de maçã e não ter afinidade com o sabor do abacate. Então você gosta de algumas frutas.
Você pode gostar de uma banda de rock, vindo a gostar e não gostar de outras. Dê-se a chance de conhecer elementos novos independente do rótulo a que diz ter repulsa.

-Temos pouco conhecimento

Podemos mudar toda uma concepção de postura e pensamento diante daquilo que passamos a conhecer.
Lembro-me de odiar matemática na infância. Mas de também evitar seus raciocínios. Encontrei um professor carismático que passava seus conhecimentos de forma muito prática à classe. A matemática chegou ao meu conhecimento e passou a ser minha matéria predileta.
Quantas vezes passamos a conhecer uma pessoa a qual julgamos negativamente por muito tempo e lhe dizemos: “Puxa! Como eu pensava diferente a respeito de você!”.
Antes de dizer que detesta algo ou alguém, conheça, e somente depois conclua sua afinidade.
Nossas razões para gostar e desgostar das coisas são diferentes e infinitamente diversas. Por isso, podemos abrir um leque de coisas que nos podem proporcionar felicidade e prazer, apenas saindo do lugar e buscando um pouco mais de conhecimento.
Gosto não se discute, mas julgue menos e conheça mais!
Afinal, uma pessoa que passa a gostar de mais coisas, encontra prazer em mais coisas também e, por isso, passa a ser mais feliz!

Victor Chaves
ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ


FONTE:Site Oficial

ઇઉ Victor e Léo: 'universais' ઇઉ


ઇઉ Uma respeitável coleção de hits nas rádios, vídeos com cerca de 20 milhões de acessos no YouTube e um compositor que figura no topo da lista de maiores arrecadadores de direitos autorais. Esses são apenas alguns dados que servem como parâmetro para avaliar o sucesso da dupla Victor & Leo, uma das mais bem-sucedidas da música sertaneja na atualidade.

Em seu recém-lançado CD, Borboletas (SonyBMG, R$ 20 em média) - terceiro na discografia dos irmãos mineiros e o primeiro completamente autoral -, os fãs podem encontrar algumas pistas para o fenômeno. Arranjos fáceis pontuados pelo violão de timbre aveludado de Victor, o autor da dupla, letras com forte apelo romântico e refrões grudentos, prontos para cair no gosto do público ouvinte das FMs.

A fórmula adotada pelos intérpretes, que realizam em média 20 shows por mês, também é temperada com doses de lirismo, adicionadas na faixa Deus e Eu no Sertão. A linguagem pop sustenta todo o repertório e fica bastante evidente em canções como Nada Normal, Tanta Solidão e Você Sabia.

Entretanto, quem não gosta vai continuar mantendo distância.

ઇઉ SINCERIDADE - Perguntado sobre quais seriam as razões do êxito da dupla, Leo atribui à sinceridade do envolvimento que ele e o irmão têm com os palcos. "Para nós, a música é muito mais que uma coisa profissional, é espiritual. É a maneira que temos para evoluir como seres humanos. Qualquer tipo de profissão em que você tem a intenção de servir, de fazer o bem, pode demorar, mas você vai ser bem-sucedido", define o cantor.

Em 2007, quando ultrapassou a vendagem de 60 mil cópias e faturou o disco de ouro com o CD Victor & Leo Ao Vivo, a dupla passou a ser tratada como representante do gênero ‘sertanejo universitário''. Nascidos em Ponte Nova e criados em Abre Campo, no interior de Minas Gerais, os irmãos não concordam com o rótulo, que consideram limitador, e fazem questão de ressaltar suas raízes rurais.

"Existem artistas que fazem sertanejo universitário que respeito, mas nós não nos enquadramos nisso. Em nossos shows, percebemos um público variado: crianças, adolescentes e também universitários. Fazemos música universal e temos raiz sertaneja", explica Leo.

Entre as preferências musicais da dupla, ele menciona desde autores sertanejos, como Almir Sater e Renato Teixeira, a ídolos do pop internacional, entre eles o guitarrista e vocalista do Dire Straits, Mark Knopfler e o cantor Phil Collins. O intérprete revela ainda que Victor é fã do virtuoso guitarrista norte-americano Stevie Ray Vaughan, morto em um acidente aéreo em 1990.

ઇઉ PERSONALIDADES - Unidos profissionalmente desde o início dos anos 1990, Victor, de 33 anos, e Leo, de 32, têm personalidades bem distintas. Enquanto o primeiro prefere a tranqüilidade e a introversão, Leo gosta de manter-se em atividade. "Sou muito mais elétrico, agitado. Gosto de acordar cedo, montar a cavalo, sentir o suor escorrendo. Em 70% das vezes, temos opiniões opostas. Mas aprendi que as diferenças acabam sendo positivas."

Dojival Filho
Do Diário do Grande ABC
ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ

sábado, 25 de outubro de 2008

ઇઉ Victor e Leo na 7ª Festa da amizade em Colatina-ES ઇઉ

Olá Borboletas do jardim de nossos mineiros!!!!!
Olha só que lindo o vídeo de Victor e Leo com alguns momentos do Show em Colatina-ES, Um super show!!
Também deram uma entrevista a “Cadeafesta”
Parabéns rapazes!! ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ

ઇઉ Na TV ઇઉ

ઇઉ Olá Borboletas que enfeitam o jardim de Victor & Leo!
Abaixo a as datas de algumas participações da nossa dupla em alguns programas!

07/11 - Terra Nativa – Band- (Se não houver imprevistos ta confirmado)


16/11 Tudo é Possível - Record - as 14hs(Não ta confirmado)

06/12 - SBT 1 Hora de Sucesso -Depois da novela pantanal(A data não ta confirmada)

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

ઇઉ Entrevista a revista Ti-ti-ti ઇઉ

Nossos lindos dão uma entrevista a revista Ti-ti-ti acompanhe:O furacão Victor & Leo arrepia o Brasil inteiro
Os dois artistas, que estão renovando a música sertaneja, falam de seu estrondoso sucesso, de estilo, fãs e muito mais...
Com milhões de discos vendidos em 16 anos de carreira e uma média de 20 shows por mês, a dupla mineira Victor & Leo domina o cenário sertanejo. Na internet, eles já são considerados um fenômeno. Os clipes de suas músicas disponíveis no YouTube tiveram 20 milhões de views e as cinco primeiras canções, baixadas no site de venda Terra Sonora, são da dupla.

E para turbinar ainda mais o tremendo sucesso, a canção Tem Que Ser Você, do CD Victor & Leo - Ao Vivo em Uberlândia, faz parte da trilha sonora de "A Favorita". É o tema de Maria do Céu, personagem de Deborah Secco. O resultado é platina dupla: o CD vendeu mais de 200 mil cópias e o DVD, mais de 100 mil. O segredo de tamanho êxito é um som sertanejo autoral, criativo e bem cuidado.

Os irmãos, nascidos em Ponte Nova (MG) e criados em Abre Campo, também em Minas, aprenderam a gostar de música ouvindo o regional sertanejo na radiola do avô, Tonico Chaves. Depois disso, muita água rolou e, nesta semana, os dois lançam o CD Borboletas e seguem em turnê por todo o País.

Além disso, eles têm um single em primeiro lugar nas paradas mexicanas e até o final do ano devem lançar um álbum em espanhol para toda a América Latina. É, os maninhos estão bombando mesmo, mas continuam os rapazes simples e descolados de sempre, como mostram nesta entrevista exclusiva.

Como vocês se sentem diante de tamanho sucesso?
Victor - Fazemos o melhor que podemos para sermos úteis, tanto à música quanto às pessoas. Cremos que atitudes humildes, em que você reconhece seus erros para corrigi-los, levam a trabalhos e condições melhores de vida. O resultado é sempre positivo quando não se pensa no retorno, e sim em dar o melhor de si.

Que influências vocês tiveram e o que gostam de ouvir?
Leo - Nossas influências são muitas. Ouvimos o que nos emociona e julgamos isso pela letra, melodia e arranjos de uma canção. Gostamos muito de trabalhos regionais como os de Almir Sater, Alceu Valença e Zé Ramalho e também de sons internacionais como os de Enya, Eric Clapton e Phil Collins.

E entre os sertanejos?
Leo - As diversas fases da música sertaneja também sempre estiveram presentes para nós. Ouvimos Tião Carreiro & Pardinho, Sérgio Reis, Milionário & José Rico, Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano, Leandro & Leonardo. Assim fomos criando nosso estilo, mas sem imitar ninguém.

Que obstáculos enfrentaram até alcançar a fama?
Victor - Os maiores obstáculos estavam em nós mesmos. Tivemos que superar nosso orgulho, vaidade e insegurança. A questão está em você fazer seu trabalho valer mais e trabalhar para que a oportunidade também o procure. Não há injustiçados quando o assunto é trabalho. Há aqueles que desistem porque acham os problemas grandes demais ou aqueles que vencem por continuar tentando, independentemente do tamanho dos desafios.

E claro que vocês estão nesta turma dos vencedores...
Victor - É, chega um tempo em que você decide parar de correr atrás de fama e de sucesso, porque percebe que isso pode nunca chegar. Então, quando passa a fazer algo por amor, a fama e o sucesso chegam por acréscimo. Aliás, os valores de quem ama não consistem no sucesso, porque isso passa. Amor é para sempre.

Alguma fã já chegou a surpreendê-los com alguma atitude?
Leo - Já aconteceram fatos inusitados, sim. Em um show, em Brasília (DF), uma fã escalou uma estrutura de mais de 15 metros de altura. Ela se deslocou perigosamente até o palco por cima de uma multidão de mais de 20 mil pessoas. Os bombeiros a retiraram de lá e, claro, depois dissemos a ela que isso não era só uma loucura, mas também um descaso para com a própria vida.

Victor, você já é considerado um grande compositor. Como encara isso?
Victor - Nosso trabalho é praticamente, e naturalmente, autoral. Além disso, os arranjos de todas as canções são feitos por mim e pelo Leo. Então, mesmo aquelas músicas que não foram compostas por nós ganham a nossa cara como se fossem nossa. Meu toque ao violão também é muito próprio, sendo a base instrumental dos arranjos. Então, compor e arranjar são parte natural de nosso estilo. Digo nosso porque, em tudo que faço, inclusive compor, há uma participação fundamental e artística em aprovação, opinião e parceria do meu irmão, Leo
.

Autor:Rosely Rodrigues Data publicação: 18:59:00 22/10/2008

ઇઉ Fenômeno de vendas, dupla Victor e Leo lança 'Borboletas', seu novo disco. ઇઉ

RIO - Sem gravadora, Victor & Leo calculam ter vendido mais de 2 milhões de cópias piratas de seu disco "Ao vivo". Seu CD seguinte, "Ao vivo em Uberlândia" (já pela Sony BMG), é até agora o terceiro mais vendido do Brasil em 2008, atrás apenas de padre Marcelo Rossi ("Paz sim, violência não", volumes 1 e 2). Seus vídeos no Youtube ultrapassam 20 milhões de visualizações. Agora, lançando novo álbum, "Borboletas" a dupla parece seguir o mesmo caminho - a faixa-título é a segunda mais tocada no país.
Os irmãos de Abre Campo, interior de Minas, garantem que não fazem canções pensando em quanto elas vão render, não ouvem rádio para saber o que o povo quer e vêem a música como algo maior que profissão - "é uma forma de evoluirmos e transmitirmos algo positivo", define Leo. Mas arriscam falar em originalidade para explicar as razões do apelo popular de seu trabalho. Eles próprios fazem os arranjos de todas as músicas, que unem elementos de country, folk e baladas pop-rock dos anos 1960 e 70, ao lado da influência do sertanejo de duplas da geração 1990, como Leandro & Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano.
- Sempre gostamos de música, até que um dia, no início dos anos 1990, brincamos de cantar juntos - lembra Victor. - Inspirados nas duplas sertanejas que faziam sucesso naquele momento, começamos a criar vocais de forma totalmente intuitiva. Cantávamos as duplas, mas também coisas de Legião Urbana, Alceu Valença, Tim Maia...
Leo lista outros artistas que eles ouviam na época:
- Dire Straits, Sérgio Reis, Guns 'n' Roses, Eric Clapton, Almir Sater, Scorpions, Stevie Ray Vaughan, (a cantora pop-country) Shania Twain... Sem preconceitos. Cada tipo de música tem um porquê.

ASSISTA AO VÍDEO-FALAM SOBRE BORBOLETAS:


-FONTE: Jornal O Globo

ઇઉ Declaração de Victor & Leo ઇઉ

ઇઉ Olá só Borboletas que enfeitam o jardim de Victor & Leo!!Já imaginou nossa dupla enviando uma declaração por Você, para alguém especial???!
Mais uma da Nossa Dupla!!! Você pode enviar uma declaração linda com a música Borboleta pra quem quiser,amigo(a),namorado(a)!!é lindo de mais!!!
Esses rapazes...criativos como sempre!!!
Essa foi exlusivamente para as Borboletas!!!
Então não perca tempo, vá correndo enviar o seu! ao som de Borboletas ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ





-PARA ENVIAR E APROVEITE!!! ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ

ઇઉ Dupla Victor e Léo faz show neste domingo em Corumbá ઇઉ

Capital do Pantanal/KK

O Show mais esperado do ano, da dupla Vitor e Léo, acontecerá no próximo domingo a partir das 20h, no Barracão de Zinco. A organização lembra que o show é no Terreno ao lado do Barracão de Zinco, onde será montada uma Mega Estrutura de Palco, Camarotes para mil pessoas, área vip com capacidade para 3 mil pessoas, com banheiros químicos, Praça de alimentação e toda uma infra-estrutura para que as pessoas que ali forem se sintam seguras e confortáveis.
A segurança interna está por Conta de uma empresa especializada, a KM – Segurança. Haverá bares com facilidades para a compra, lembrando também que, menores somente acompanhados dos pais ou, devidamente autorizado pelo Conselho Tutelar.
Um super show está programado e a dupla Victor Léo, lançam seu Novo CD, “ Borboletas”.
Os Ingressos estão a venda na Farmácia Brasil, Bar Verde e Amarelo, Panificadora Maciel em Ladário, Clan Color Mercadinho 2000 (Guanã) e Novitá Modas na Delamare, os preços variam: pista 20,00 - área Vip - 35,00 - camarotes a 50,00

FONTE: Jornal MIDIMAX-o jornal eletrônico no Mato Grosso do Sul

ઇઉ Agradecimento do Leo ઇઉ


"Agradeço às inúmeras mensagens recebidas na semana de meu aniversário. Fiquei realmente emocionado com tanto carinho e amor!
O único e maior sentido dessa relação é que todos nós possamos crescer e evoluir, dividindo pensamentos, experiências e boas energias, e principalmente música.
Obrigado a cada um de vocês pela oportunidade de estar vivendo isso!
Vocês são nosso alimento em energia e inspiração a cada show!!"

Leo


FONTE: Site Oficial

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

ઇઉ Você no Blog ઇઉ

"Olá Borboletas que enfeitam o jardim de Victor & Leo! Hoje vamos contar a história de Ana Olga e de sua amiga Nágila, no show de Itu que foi no dia 16/10!
Leiam!!!
ઇઉ Oi pessoal do blog, estou aqui para compartilhar o que passei para realizar meu maior sonho no show de Itu que foi no dia 16/10!
Eu ( Ana Olga) e as meninas ( Katila , Nágila) nós somos meia doidinhas mesmo , para ficar na grade e garantir um bom lugar chegamos em Itu por volta das 16:30 da tarde mas só fomos conseguir entrar as 20:00 da noite , por que o pessoal ainda estava muitas coisas para a realização do show
Nossa como foi dificil esperar e esperar mas para pegar bom lugar e ve-los de pertinho, mas qualquer sacrificio vale a pena, e outra já estamos acostumadas com isso, afinal este foi o 3º show.
Bem nós fizemos o que pudemos para conseguir a tão sonhada pulseira mas nãoo conseguimos não , então quando chegamos no local do show combinamos entre nós que fariamos de tudo para tentar ve-los pelo menos entrando no carro na hora da saída...nossa nem passava pela minha ideia que conseguira muito mais que isso!!!
ઇઉ Quando o local abriu fomos diretamente ''pesquisar'' qual seria o melhor lugar para ficarmos . E meu, como é a vida, assim que achamos o brete ideal , demos de cara com o mesmo segurança do show de Salto de Pirapora(22/06), fazendo a proteção do portão... novamente foi.nosso segurança companheiro de grade!!Ele até disse : ''Nãoo vocês me perseguem, de novo nãoo'' , pois , então ficamos grudada na grade das 20:00 até ás 0:30 .Confesso que desta vez senti muito medo de ser pisoteada ,por que o povo nos p rensava demais na grada, não foi facil coremos até o risco de ser pisoteadas mas por eles suporto isso e muito mais!!!
ઇઉ Quando o brete abriu foi só alegria , corremos muiitoe pegamos o lugar desejado , bem na frente...que emoção ver Victor entrando lindoo de preto através da fumaça , meu Deus meu coração quase saiu para fora!!
ઇઉ Durante o show ficamos bem na direção do Leo , que moço simpático !! Por vários momentos nos enviou beijos e piscadelas, nós ficamos bem perto mesmo por que o brete não estava longe do palco como no show anterior.Nossa foi lindo , lindo e lindo o show!!!
Além de cantar Borboletas ,eles tambem cantaram uma música nova que chama-se ''Luz , paixão e rodeio'' , foi emocionante por que foi a primeira vez que a mesma foi cantada em um show!!!
ઇઉ Até esse momento já estava feliz demais, o show repito foi lindo os dois esbanjaram energias incriveis , indescritiveis só quem vai a um show deles entende o que quero dizer!!
ઇઉ Já fim do show quando as cortinas fecharam-se , sabiamos que eles iriam voltar e cantar alguma´música novamente , mas nos mandamos em direção a saida e foi a partir dai que começou a saga rumo ao camarim!!!
Putzz pessoal não foi facil para chegar até a saida , escalamos grade , passamos por areas não permitidas ( como a area vip) sempre correndo muito por que o local estava infestado de segurançãos. Quando chegamos a saida uma bela supresa , alem da saida tinha uma outra area acoplada a mesma, era um outro local restrito onde estava o camarim e cheio de seguranças que não deixavam a gente entrar de jeito nenum ,bem era neste lugar inclusive que estavam os dois carros em eles sairam.
Tinha outro probleminha, o local possibilitava que eles saissem por varios lugares , nós ficamos doidas tentando descobrir por onde eles iriam sair , já que não deixaram a gente entrar naquele area.
Perguntavamos para os seguranças e ninguem queria nos dizer por onde eles sairam , ficamos correndo de um lado para o outro por uns 20 minutos até que de repente me aparece um segurança com um pit bull atrás de nós solicitando que deixassemos o estacionamento, nessa hora gelei saimos correndo mas não fomos embora, logo ele nos deixou em paz por que viu que dali não sairiamos!!!
Bem vendo que segurança nenhum queria falar sobre por onde eles iraim sair , resolvemos insistir com os outros seguranças que faziam a ''proteção'' desta area restrita , depois de vários ''não'' conseguimos entrar finalmente , por que recebemos a ajuda da nossa miga Raquel que estava lá e tinha a pulseirinha para entrar no camarim.
Mas não pensem vocês que ao entrarmos fomos para o camarim...que nadaaa nós não tinhamos pulseirinha e só entrava quem tinha pulseirinha. Tentamos varias vezes , chamamos inclusive o coordenadoir do evento que não nós deu a menor bola...Até que a nossa amiga Raquel que estava com a púlseira nos chamou e pediu para que ficassemos na fila com ela mesmo sem pulseira por que quando chegassemos na porta tentariamos entrar as 03 juntas..rs rs ..( olhem a inocência das garotas!!), eu mesma ja sabia que isso não ira dar certo , dito e feito, quando estavamos nos aproximando da porta e os seguranças perceberam que não tinhamos a pulseira imediamente fomos colocadas para fora de um jeitinho ''muito ''delicado'' . Mas o bom é que eles dexairam a gente ficar nesta area restrita mas atrás das grades e bem longee da fila do camarim....Neste momento nem tinhamos mais esperanças de entrar, sabiamos que iramos ve-los de perto pelo menos, pois ,ficamos em frente aos carros em que eles iriam sair.
ઇઉ Meu Deus gente como doeu o coração na grade, nós ficamos apenas alguns metros do camarim e viamos os clarões dos flashs , ou seja , as pessoas tirando fotos com eles e nós ali tão perto,porem, tão longe ao mesmo tempo, Mas quando achavamos que não iria acontecer mais nada ,eis que surge a mesma segurança que nos botou para fora da fila grosseiramente!! Toda meiga , aparecendo outra pessoa disse para mim e a Nagila : ''Vocês estão liberadas''!! Putz meu coração quase saiu pela boca fomos as ultimas a entrar, nem sei quem autorizou que a gente entrasse sem a pulseira,por que a nossa miga Raquel que entrou já não estava mais lá e não teve tempo dela falar de nós para eles.!!´
ઇઉ Já na fila resolvi testar a minha camera e de tão nervosa nem conseguia mexer, então só para garantir peguei a da Raquel emprestada. Nossa não sabia mais nem meu nome rs rs , tremia muito e quando chegou o momeno affe foi a maior felicidade da minha vida!!! Entramos, mais esperamos uns 05 minutos para falar com eles ,por que estavam consersando com uns caras lá..Putzzz a Nágila segurava minha mão que tremia muito , ficamos observando eles conversarem..affe que lindos , como são lindos!! O Victor possui um semblante mais sério e um olhar que hiptoniza qualquer uma ,nossa que olhar meu Deus, não tirava os olhos de dele , fiquei choque!!
Então 05 minutos depois eles estavam ali livres para nós atender!! Meu Deus nos receberam com amplos sorrisos , fui diretamente ao Victor tremendo, a Nagila disse que falei em outra lingua com ele!!!kkkkkk bem o abracei um pouco surpresa por que jurava que ele era mais alto , mais que nada sou um pouco maior ,disse que era muito sua fã e admirava muito seu trabalho , só isso que consegui falar,depois ele disse: '' muito obrigado" sorrindo!! depois olhou para minha camiseta do nossa fã clube e falou : ''nossa gostei da sua camiseta viu''?! . Depois fomos tirar as fotos , aiii queria tirar uma sozinha com o Vcitor mas os produtores não deixaram por que eles tinham que ir embora nisso já eram umas 03:00 da manhã, então tiramos a primeira foto e quando estava preparada para tirar a mão das costas do Victor ele falou :''Vamos tirar uma foto""!! , nossa não acreditei foi então que agarrei ele mais ainda..kkkkkk
ઇઉ Tivemos sorte e acabamos tirando 03 fotos por que a minha camera falhou e só por garantia o Yves tirou mais uma com o outra!!
Depois das fotos fui abraçar o Léo e a Nah o Victor. Com o Léo fiquei menos nervosa mas só consegui falar duas palavras tambem.. Neste momento tambem não vou esquecer jamais , depois que falei com ele e tal, o mesmo olhou fixamente para mim com aqueles ollhos lindos cor de mel e disse : ''Muito obrigada linda''!!! Meu paiiiii fiquei bamba!! Olhem a ironia sempre fui uma Victete assumidissima , mas confesso que sai do camarim mais encantada com o Leo, mas apesar disso continuo amando o Victor loucamente..rs rs Vou explicar meu encantamento , é que alem de lindo , simpatico e com um olhar que derruba qualquer uma ele ainda me chamou lindaaa!!! nunca nunca vou esquecer!!
ઇઉ Tambem ficou muito marcado para mim na saida quando o Vcitor estava prestes a entrar no carro, as meninas que estavam na grade assim como nós o chamaram, ele veio e pegou na mão de cada uma delas , nossa achei linda essa atitude, não poderia esperar outra atitude do nosso poeta!!
Enfim pessoal foi essa nossa saga ,vocês viram que não é nada facil não ter a pulserinha para o camarim , espero que para as pessoas que tambem possuem este sonho de conhece-los não desistam nunca , que acreditem e corram atrás que um dia acontece, no meu caso passei quase 01 ano sonhando com este momento sem nunca perder as esperanças por mais dificil que fosse!!
ઇઉ E por último queria agradecer através do blog a Deus pelo momento inesquecivel que vivi, depois a Victor e Leo por realizar meu sonho, pelo carinho enorme com que nos receberam e as minhas amigas do coração e companheiras de show Nagila, Katila ( que infelzimente não consegui entrar mas ganhou um belo beijo nã mão do Victor !!) e Raquel que assim como a mim são guerreiras e muito fãs de Victor e Leo!!

"Muito Obrigada Ana, pelo depoimendo e pelas fotos! estão lindas, PARABÉNS!!!! Sabemos exatamente o que sentiu! essa dupla é incrével!!!
Obrigada!!!ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ

ઇઉ V&L no Faustão dia 19/10 ઇઉ


ઇઉ São alguns destaques do bate papo entre a nossa dupla e o Faustão ઇઉ


1°eles falam da relação entre eles como irmãos
Victor: “Às vezes agente si dá bem (risos)...agente tem discursões normais mais com o tempo agente vai amadurecendo e vai percebendo que algumas das discursões que agente tinha eram meio inúteis e isso vai amadurecendo,você começa a valorizar mais o seu tempo e usa melhor,então as nossa diferenças nós aprendemos com o tempo a usar em nosso beneficio”
Leo: “E acaba sendo positivo as direfenças,porque o que eu não tenho ele me ensina e o que ele não tem eu posso passar pra ele e agente vai crescendo assim”

ઇઉ Caroll Comentário: É fantástico esse sentimento de irmão,todos que tem irmãos deveriam começar a desenvolver essa técnica de aprender com as diferenças dos nossos irmãos.E até mesmo para passarmos adiante com os nossos amigos e outros familiares.Adoro essa dupla ઇઉ ઇઉ ઇઉ

Outra parte do bate papo sobre a emoção de cada fã com suas canções
Victor: “Ta aí a grandiosidade de uma canção.Ela gera emoção diferente a cada um e é por isso que agente considera a individualidade das pessoas.Porque cada uma no xou sente diferente aquilo que está acontecendo”

ઇઉ Caroll comentário: a definição pra nossas emoções é VOCÊ => VICTOR

Outra parte Victor fala sobre o que realmente é o sucesso de um artista e sobre o celebrismo na TV.
Victor: “Eu acho que isso é um sucesso de um artista a forma como ele serve as pessoas,o sucesso não esta em você está na mídia....Nós estamos no tempo de muito celebrismo,você aparece na TV e virá celebridade sem ter passado uma coisa se que de útil para as pessoas,simplesmente porque você apareceu na tv ou quem tá fazendo uma xou para multidões.Celebridades são aquelas pessoas que de repente estão ao seu lado na sua casa que servem de exemplo pra sua vida”

ઇઉ Caroll comentário:É por isso que eles têm duas energias Deus e Amor e mais é por isso que esse xou começou e não vai terminar nunca mais.

ઇઉ Beijos Borboletas ઇઉ

-Quer saber mais sobre o bate papo

ઇઉ ATENÇÃO,notícia exclusiva sobre Victor & Leo ઇઉ


Exclusiva do SBT NEWS.Hoje foi gravado o "Uma Hora de Sucesso" de dezembro,e os artistas convidados foram "Vitor e Léo".

Eles cantaram seus maiores sucessos e o programa promete.Vitor e Léo no "Uma Hora de Sucesso" no primeiro sábado de dezembro logo após PANTANAL,no SBT.

ઇઉ VICTOR E LEO EN MEXICO ઇઉ

Borboletas enquanto nos ficavamos morrendo de saudades nossos amores estavam se divertindo e conhecendo o Mexico!! Assistam esse video e vejam o que eles tavam aprontandoo!kkkk
Tá lindo!!! Mas Uma produção da DAY 1

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

ઇઉ Victor e Leo atendem aos fãs ઇઉ

A dupla Victor e Léo demonstrou carinho ao responder às perguntas dos fãs.
Victor revela que é solteiro para felicidade das seguidoras da dupla. Enquanto isso Léo brinca sobre o fato de ter "dois casamentos".
Assista ao vídeo e saiba mais sobre eles!


-Para assistir ao Vídeo

ઇઉ Videos com momentos inéditos do documentário ઇઉ

Borboleta esses videos tem momentos inéditos do documentário feito para a divulgação no México! produzido pela DAY 1!
Acompanhem e de quebra vc escuta Nova York e Amigo Apaixonado em español!!Espero que curtão!!



ઇઉ Victor e Leo Falam ao LIBERAL ઇઉ

VICTOR & LEO LANÇAM DISCO E FALAM AO LIBERAL. OUÇA!

Depois de dois trabalhos ao vivo, um DVD e a consolidação como fenômeno da nova geração da música, a dupla Victor & Leo lança "Borboletas", disco gravado em estúdio, o quinto da carreira dos irmãos de Ponte Nova, interior de Minas Gerais. O trabalho, lançado pela Sony BMG, tem uma variedade de estilos e ritmos musicais. Inclui balada country, pop rock, algumas músicas românticas e outras regionais.
"Esse é mais um trabalho que tem a característica da nossa filosofia artística, totalmente descompromissada com a questão mercadológica, com quanto vai vender, de total entrega", afirmou Victor, em entrevista nesta terça-feira, por telefone.

ઇઉ para ver matéria completa:

ઇઉ Super Fã ઇઉ

ઇઉ Olá Borboletas!
Olha só, uma mulher com muito amor e muita coragem!!
A Daniela de Taubaté-SP fez uma linda tatuagem em homenagem a nossa dupla!!veja abaixo o que a borboleta Dani fala sobre o assunto!

-ઇઉ Uma história de amor pode mudar uma vida!!!
Nem sempre podemos dizer que jamais faríamos algo ou talvez condenar atitudes
de outras pessoas, meu amor por Victor e Leo vem aos poucos transformando minha vida.
Meus dias tem sido mais alegres...amo ter o meu "momento com eles"...adoro as amizades que fiz através deste amor,
curto muito as minhas loucuras...acho graça até mesmo nas críticas em que recebo...e o melhor de tudo é estar
junto de quem eu amo a cada show...preciso dos shows para me renovar, matar a saudade...em fim amo ter Victor e Leo
diariamente em minha vida.
Ter uma tatuagem nunca foi algo em que eu pensei...pelo contrário sempre critiquei..."fazer algo para toda vida"...e se me arrependesse???...
mas neste mês de outubro, mês em que comemoro meu aniversário tudo mudou...meu amor por Victor e Leo transformou muita coisa em mim...
uma delas foi deixar de lado esta crítica e a vontade de homengear os meninos foi maior...
Estava eu na região central de minha cidade, quando juntamente com minhas cunhadas resolvi ir ao estúdio de tatuagem de um amigo,
e foi lá olhando e admirando vários desenhos que esta vontade de homenagear os meninos saiu de dentro de mim, foi então que pedi para meu amigo fazer um desenho de borboleta...e teria que ser três borboletas, duas que para mim representam Victor e Leo e a outra em homenagem ao meu marido Jânio...pois é ele quem mais me apoia neste meu amor por Victor e Leo...meninas foi um dia de muita curtição e muita dor....kkkkkkk....neste estúdio de tatuagem os meninos de lá curtem rock pesado mesmo...e eu que nunca saio de casa sem um cd dos meninos na bolsa, fiz o que???...coloquei o meu cd no rádio do meu amigo para tocar...vocês devem imaginar a reação das pessoas que lá estavam...pois é eu curti muito...o tempo todo em que ele fez a minha tatoo o som que rolava era dos meninos...algumas pessoas chegavam no estúdio e falavam: nossa o que está acontecendo por aqui hoje???...como sabemos nem todo mundo tem o nosso bom gosto de ouvir música de verdade...por este motivo que aonde eu vou levo um cd dos meninos...já fui em vários barzinhos e pedi para colocar o meu cd...todo mundo tira onda com a minha cara...mas ahhhh eu não fico nem preocupada...meu amor por Victor e Leo é maior do que tudo isso.
Pois é meu amigo não quer me ver tão cedo por lá, pois disse que eu o torturei...entendo o lado dele....mas é certo que quando eu voltar estarei mais uma vez com o meu cd....kkkkkkk....
No final a surpresa foi geral...pois além de mim e das minhas cunhadas ninguém mais sabia...e a surpresa veio depois meu marido e meus filhos amaram...amigos e parte da família adoraram...agora minha mãe...melhor pular esta parte....rsrsrsrsrs....
Eu...nossa estou imensamente feliz...adoro minhas borboletas...sei que elas sempre estaram aqui comigo representando o meu amor por Victor e Leo.
Um grande amor...uma pequena homenagem..uma eterna felicidade!!!!
ઇઉ Daniela ઇઉ

-VEJA TAMBÉM AS FOTOS-

"Parabéns Dani, a sua tatOo ficou muito linda, maior prova de amor e admiração não há! essa vai ficar registrada pelo resto da vida!!!Parabéns mais uma vez! Obrogada pelo depoimento e pelas fotos!"